Mimos Para Sorteio do 5º Encontro 2011

21/09/2011 magiaartesanattos

Hoje vou postar para vocês os mimos que levei no Encontro para ser sorteado

Pegador de Geladeira Pimenta

Agulheiro com flor rosa
Agulheiro com flor branca
Agulheiro com flor laranja

Bate mão com tecidinho de pimentas

Meninas do Encontro, como estava muito tumultuado por causa do sorteio, eu não vi quem recebeu os mimos, gostaria muito de saber, eu sei que a Neidinha levou o jogo de Pegador de geladeira e a Alessandra Guedes levou um dos Agulheiros, mais os restantes dos mimos eu não vi quem levou ficaria muito grata que viessem aqui no blog e  deixassem um comentário me avisando quem recebeu, para eu postar aqui o nomes das felizardas como eu fiz agora com os nomes da Neidinha e da Alessandra Guedes, bate mão foi para a Valquiria Lima.
Obrigada
Beijos 
Sandra Ferreyra

Entry Filed under: mimos para sorteio

4 Comments Add your own

  • 1. Anna  |  21/09/2011 às 12:26

    Tudo um encanto…BjsAnna

  • 2. Alessandra  |  21/09/2011 às 22:44

    Oi…Eu ganhei o primeirinho agulheiro da foto… E amei! Claro!! RssEstava precisando de um faz tempo. Ah.. Vc ainda tem Face? Não encontro vc lá, te perdi… Queia te colocar no grupo que fiz lá, ok?Obrigada Sandrinha.Beijos

  • 3. Ana Kroetz  |  23/09/2011 às 10:54

    Vc sempre surpreende com seus mimos tão fofos…Pena que não ganhei desta vez,snif…Mas as sortudas que levaram devem estar muito contentes…Bjs,Ana

  • 4. Valquiria Lima  |  23/09/2011 às 17:32

    Oi Sandra,eu fui a felizarda,ganhei o bate mão,um super bate mão,rs.Nem deu tempo para fotografar,já usei,e já esta no varal,rs…Obrigada,adorei,bjs.Tenha um ótimo final de semana,Val.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts

 
