Lembrancinhas do Encontro De Arteiras 2011/ 5º Encontro

17/09/2011 magiaartesanattos

Olá meninas ,estas são as lembrancinhas que o Pura Magia Artesanatos e o  www.lailinhas.com
confeccionaram, segue um passo a passo….. 

Foi uma tarde muito divertida, proveitosa e foram feitas na casa da Vanessa do blog Lalinhas o link está  acima, visitem voces vão adorar.

Nós (eu e Vanessa, não quisemos aparecer…rsrrsrs) Vanessa Adorei a tarde, Obrigada Amiga, voce me fez rir  e eu estava mesmo precisando….

.E então gostaram? As meninas do Encontro Adoraram.Encomendas com Vanessa do blog Lailinhas, o link está a cima, ok?
Bom, amanhã estarei postando as fotos do 5º Encontro 2011, com Agradecimentos, mostrando os mimos que ganhei e tudo mais…Aguardem
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Entry Filed under: Lembracinhas 5º encontro 2011

7 Comments Add your own

  • 1. neidinha  |  17/09/2011 às 23:58

    Neidinha disse:Grande amiga Sandra… Eu amei essa lembrancinha e tambem o mimo que ganhei feito por vc!!! Já esta na porta da minha geladeira,ficou um amor.Muito abrigada pela sua amizade (Te AMO)Um abraço.

  • 2. Neusa Artesanatos  |  18/09/2011 às 05:46

    HAAAA EU TBEM QUERO ….SNIFFFF…OLHA QDO EU VOLTAR VOU QUERER IR AO ENCONTRO TBM PROMESSA…BEIJOSSS AMIGA TA TD MUITO LINDO COM MUITO CAPRICHO NEUSA

  • 3. Fernanda bordando,pintando e aprendendo  |  18/09/2011 às 09:42

    OI Sandra…. eu amei as lembrancinhas…. ficaram muito fofas.Vou passar lá no blog da Vanessa para agradecer tb.O encontro foi especial…. apesar da pressa,e da correria que eu estava.Foi muito bom te ver.Que o Senhor te abençoe…. muito.Bjinhos….

  • 4. Vanessa /tavares  |  18/09/2011 às 11:26

    O encontro foi maravilhoso!! Adorei conhecer tanta gente criativa. As lembrancinhas então! Além de lindas são deliciosas, recheadas de "confete". Delicia!!!Vanessa Tavares

  • 5. Ana Kroetz  |  18/09/2011 às 11:41

    Amei as doces lembrancinhas,Sandra!Além dos confetes, tinham carinho e amizade dessas duas amigas fofas…Bjs,Ana

  • 6. Lu C.Y. - Babalu  |  18/09/2011 às 13:42

    Foi uma surpresa tão boa, Sandra! Eu amei!!! vai enfeitar o meu painel da cozinha, ficará lindo! Muitíssimo obrigada! Beijooooosss!!!

  • 7. Lu  |  18/09/2011 às 16:08

    Sandra, que pena que não pude ir…só consegui avisar em cima da hora, espero que compreenda, mas fiquei tristinha…Que lindos esses mimos,obrigada pelo carinho bjus


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts

 
