Bordados ponto cruz e Mimos

18/08/2011 magiaartesanattos

Olá meninas, tudo bem com voces? Encomendas entregue, bordados em ponto cruz e patchwork, modéstia parte as clientes adoraram, rsrsrs e eu  né nem fiquei feliz.rsrsrs

Caixa de madeira forrada com E.V.A

Primeira vez que fiz, então perdoem se não ficou legal, fiz para um bebezinho e dei de presente pelo nascimento, a mãe do bebezinho disse que gostou…
fiz também a touquinha, que infelizmente não tirei a receita e pessoas não me lembro qual das revistas eu tirei a receita, só eu mesma pra fazer uma coisas dessas, mais prometo que vou lembrar e postarei aqui a receita pra vocês.

Para a caixinha ficar mais alegre , cortei bolinhas em E.V.A e coloquei dos lados, achei que ficou bem mais alegre, desenhei também o menininho, sabem que até gostei do resultado? rsrsrsr, bom meninas logo logo estarei mostrando pra voces mais trabalhinhos que estou fazendo só coisinhas para Bebê.
QUERO AGRADECER A TODAS PELAS VISITAS, E PEDIR DESCULPAS PORQUE NÃO ESTOU PODENDO IR VISITAR OS BLOGS AMIGOS, MAIS É PURA FALTA DE TEMPO MESMO.
OBRIGADA AMIGAS E VISITANTES PELO CARINHO, AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
Beijinhos e tenham uma linda sexta feira.
Sandra ferreyra

Entry Filed under: borados ponto cruz,caixinha de madeira E.V.A

13 Comments Add your own

  • 1. Magalis Marisol  |  19/08/2011 às 07:28

    Hola amiga!!!Te quedó genial!Felicitaciones!!!!Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!!

  • 2. Neusa Artesanatos  |  19/08/2011 às 09:36

    OI MINHA QUERIDA AMIGA DO CORAÇÃO QUE BOM QUE VC MELHOROU..E AQUI UM CALOR QUE JA MORRERAM 15 IDOSOS TADINHOS ELES NAO AGUENTARAM O CALOR, ESTA MUITO FORTE, E MUITAS ENCHENTES NO JAPAO E DIFICIL DE ACREDITAR MAS ESTE ANO TEM ENCHENTES DA MUITA PENA..AMIGA ADOREIII SUA CAIXINHO E SUAS TOALHINHAS ESTAO LINDAS E OBRIGADA PELOS VOTOS, A EDAYANE ME INCENTIVOU A PARTICIPAR E BOM , NE…NAO IMPORTA SEU EU NAO GANHAR O IMPORTANTE E PARTICIPAR, BEIJOSSSS AMIGONA COM CARINHO DA JAPONEUZA

  • 3. Ana Kroetz  |  19/08/2011 às 16:56

    Lindos!Amo seu capricho…Que bom que logo matamos a saudade!Bjs,Ana

  • 4. Alessandra  |  19/08/2011 às 23:48

    Oi sandrinha…Vim te ver estou com saudades de vc! Abandonei tudo né amiga? Mas… espero que agora eu tenha mais ânimo, para voltar ao blog. Estou contando os dias para o encontro… saudades e bom final de semana.Beijos

  • 5. Sandra - Ninha Croche.  |  20/08/2011 às 15:54

    Sandra querida! Ficou tudo magnifico, vc tem mãos mágica,amiga eu entendo sua falta de tempo, também ando num corre corre uffa… Te desejo um ótimo final de semana. beijos

  • 6. Diana  |  20/08/2011 às 20:08

    Olá, são maravilhosos os seus trabalhos.Parabéns.Beijinhos e bom fim de semana

  • 7. ROSÂNIA  |  22/08/2011 às 02:44

    TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR…BJO,RÔ(ARTESARÔ)

  • 8. Ana Kroetz  |  22/08/2011 às 11:19

    Sandrinha, dá uma olhadinha no que a Valeria fez, no http://vallartes.blogspot.com , pode ser que te ajude nas idéias para o palhacinho…Bjs,Ana

  • 9. Mery Vale  |  22/08/2011 às 18:29

    Oi Amiga,quanta coisa linda…adorei as toalhinhas e a caixa,claro que sua amiga deve ter adorado!Que bo que está sem tempo,sinal de mto trabalho…hehe!Beijokas e uma linda semana,Mery

  • 10. Nina Marina  |  22/08/2011 às 23:10

    Olá Sandroqinha!!!Demorei mais cheguei ( rsrsrsrs)Estou ansiosa para o encontro, fazer novas amigas, com o mesmo interesse ARTESANATO.Adorei seus trabalhos…Bjkinhas

  • 11. Camila  |  23/08/2011 às 14:50

    amei essa caixinha e não vejo a hr de ver fotos dos presentinhos da Vitória, que estão lindos tbm… rs. te amooo mãe, beijos.

  • 12. Liz  |  24/08/2011 às 22:18

    Oi Sandra!Como vai? Feliz que em breve nos reencontraremos! Os seus trabalhos estão lindos!Parabéns!beijosss

  • 13. Sandra - Ninha Croche.  |  27/08/2011 às 20:35

    Olá querida, Vim te desejar um ótimo domingo. Beijos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
