5º Encontro de Blogueiras!!!

15/08/2011 magiaartesanattos

Olá meninas, nosso Encontro de Blogueiras está chegandooo, que legal, Adoro!!
Hum!!! tem amigas novas participando, isso é muito legal,nosso grupo está ficando a cada Encontro maior, é muito gostoso participar conhecer novas amigas e rever as amigas que já conhecemos.
bom , pra quem quiser participar é só clicar no link aqui  http://flores-sendo.blogspot.com  e participar.Será no dia 17/09 as 16 :00 horas no Uberaba, nossa anfitriã é  a nossa Amiga Luciana do blog “Babalu Artes,http://babaluartes.blogspot.com/ Amigas vamos que vamos…..
Beijos a todas e com muitas saudades de todas.Até lá…..

Entry Filed under: 5º Encontro de blogueiras

6 Comments Add your own

  • 1. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  15/08/2011 às 11:39

    Oi querida, como está vc espero que bem deve ser uma maravilha esse encontro, muito legal depois conta pra gente tá bjs uma linda semana Leila

  • 2. Rosanna  |  15/08/2011 às 19:08

    Olá querida!Passando pra conhecer seu cantinho…e adorei! Parabéns pelo seu lindo trabalho e pela criatividade! Venha conhecer meu blog e as borboletas que criei com tanto carinho! Já estou te seguindo!Beijos e tenha uma linda semana!Rô.http://borboletascomamor.blogspot.com

  • 3. Carolina Ferreira  |  15/08/2011 às 21:28

    Oi Sandra, tô animada para ir ao encontro, acho q vou sim! Adorei seu blog, já estou te seguindo!!!Bjos

  • 4. Esperança  |  17/08/2011 às 11:29

    Amada amiga do meu coração.Passei aqui poisa saudade "bateu"… Quero lhe desejar uma ótima semana. Beijos e abraços de muita luz

  • 5. Cidda  |  18/08/2011 às 12:14

    Sandra, adorei sua visita…estou tão feliz com a oportunidade de conhecer gente nova….Obrigada pelo carinho….Amei seu blog, estou louca para aprender patchwork….nas minhas férias vou dar uma arrisacada…bjks

  • 6. Jaluza Scrap  |  23/08/2011 às 14:04

    Amando a idéia de participar deste encontro.Bjs querida


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
