Encomendas Patchwork

01/08/2011 magiaartesanattos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem….
Hoje postando aqui no bloguito este bate mão Joaninha, meninas, primeiro que fiz, e Adorei o resultado, apesar de não saber costurar muito bem ainda, arrisquei…fiz ele com patchwork e crochê nos acabamentos,este bate mão vai para minha cunhada Edina,de presente pelas encomendas que fez.

Encomendas da Edina

Pano de copa com porquinha

Pano de copa com Bule de chá

Pano de copa com cupecakes

Pano de copa com Galo

Pano de copa com maçãs

E para finalizar pano de copa com Galinha,borboletas e flores, lembrando este aplique de galinha, ganhei da amiga Lih do Blog Lih artes. (Lih minha cunhada amou a Galinha e não teve jeito, foiii…)Bom, meninas esta foi a encomenda da minha cunhada Edina.Tenho os moldes de todos os Patch aplicados nos panos de copa, quem quiser, é só pedir,.ah!!claro, ainda não tenho muita experiência com a máquina então meninas não reparem se não está bem feito, me esforcei bastante, eu chego lá…rsrsr
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Entry Filed under: patchwork

21 Comments Add your own

  • 1. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  01/08/2011 às 18:23

    Olá Sandra querida que lindos amei menina faz bem para caramba, parabéns passei pra te ver e deixar um abraço bjs da Leila

  • 2. ANA LÚCIA  |  01/08/2011 às 18:58

    Você está produzindo belos trabalhos. Gostei de tudo o que vi por aqui. Os paninhos estão graciosos e as golinhas muito fofasBoa semana,Ana

  • 3. Rosimeire  |  02/08/2011 às 14:24

    Olá,vim retribuir sua visitinha e dizer que seus trabalhos estão lindos,parabéns.Beijos…..

  • 4. Sandra - Ninha Croche.  |  02/08/2011 às 14:42

    Oi linda! Eu é que me sinto honrada com sua visita. volte sempre querida. Olha, esses panos de copa estão belíssimos, adoro galinhas e borboletas, tenho um com uma galinha, mas já está bem velhinho, queria que nunca acabasse rs…Um grande abraço.

  • 5. KINHA  |  02/08/2011 às 19:38

    Olá SandraEu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e…Boa SorteBjooooooooooo……………….http://amigadamoda.blogspot.com

  • 6. Liège Mathias Anacleto  |  03/08/2011 às 10:50

    Nossa amiga, tudo fofo amei de coraçãomil beijossssssssssslihh

  • 7. Claudiana (25/11/2010)  |  03/08/2011 às 11:03

    Bom dia, tudo bem?Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

  • 8. Neusa Artesanatos  |  04/08/2011 às 09:42

    oi minha amigona como esta?saudades de vc..nossa qtos panos lindos vc fez sua cunhada vai adorar esta muito lindo..eu tbm estou ensaiando pra fazer as aplicações mas ta dificil ja tenho td material o que falta e tempo mas vou ver se consigo..beijosssssssrssss com carinho neusa

  • 9. Ana Kroetz  |  04/08/2011 às 18:10

    Amei seus trabalhos, Sandrinha! Parabéns,amiga…Bjs,Ana.

  • 10. Gisele Portella  |  05/08/2011 às 15:37

    Oi querida…me encantei com seu cantinho, seus trabalhos são lindos!!!beijos…Quando puder me faça uma visitinha!!!http://giportella.blogspot.com/

  • 11. Sandra - Ninha Croche.  |  05/08/2011 às 16:31

    Olá, Sandra! Vim te te agradecer mais uma vez e te desejar um final de semana maravilhoso semana. Divirta-se e descanse. Beijosss

  • 12. Carmen-Artes  |  07/08/2011 às 07:43

    Oi sandra.Quantos artesanatos lindos.Parabéns amiga.Beijinhos

  • 13. Neusa Artesanatos  |  08/08/2011 às 09:05

    hooooooo amigona fiquei preoucpada com vc gripe atras de gripe e falta de vitamina toma cuidado ne..sabe que na internet eu aprendi que tomar ou comer gengibre tds os dias e otimo pra nos mulheres alem de ajudar no metabolismo pra emagrecer, ajuda na curas das gripes e gargantas e otmo estou tomando esta sendo bom quero emagrecer uns quilinhoss kkkk e por causa da minha pressao o medico pediu pra eu emagrecer um pc se eu conseguir emagrecer posso ate parar de tomar remedio vamos ver..olha amiga qdo to gripada eu tomo muito cha de gengibre experimenta, vc rala no copo grande e em cima joga agua quente e bastante mel e depois nao pode sair no frio pois o gengibre e quente e perigoso amiga se cuida qdo da manda noticias ta beijossssss neusa

  • 14. Betty Gaeta  |  09/08/2011 às 10:39

    Oi Sandra,Seus trabalhos estão lindo! Se isto é pq vc não tem experiência, imagino como ficaram depois que vc tiver! O bate mão de joaninha é o meu preferido.Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

  • 15. Mag  |  09/08/2011 às 23:37

    Oi Sandra o seu blog é lindo e os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!

  • 16. estanisartes  |  12/08/2011 às 22:07

    Oi Sandra,Fiquei encantada pelos seus trabalhos, estão lindos.Tem Selinhos para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.Excelente e abençoada semana.Bjs

  • 17. Lucia Bara  |  15/08/2011 às 10:49

    Oi Sandra, obrigada pelas boas vindas, estou feliz em fazer parte deste grupo.Já estou te seguindo pois encontrei aqui muitas coisas fofas que amei.ate maisBjushptt://cafeecetim.blogspot.com

  • 18. Claudiana (25/11/2010)  |  16/08/2011 às 09:27

    Bom dia, tudo bem?Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. Se vc puder votar em mim agradeço desde já. A votação vai até 28 agosto. Muito obrigada. Bjshttp://edaynepontocruz.blogspot.com

  • 19. Claudiana (25/11/2010)  |  17/08/2011 às 08:24

    Não poderia deixar de vir aqui e agradecer a gentileza, muito obrigada. Ótima semana, bjs

  • 20. Sandra  |  17/08/2011 às 22:31

    Que lindos os seus trabalhos de patchwork, Sandra! Estou amando seu blog! Vamos nos encontrar no 5o. Encontro, que legal!bjs!

  • 21. Claudiana (25/11/2010)  |  06/09/2011 às 14:47

    Oi Sandra, tudo bem?Vim agradecer os votos de felicidades, obrigada. Recebi de coração. bjs


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2011
S T Q Q S S D
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
