Gola Siena

22/07/2011 magiaartesanattos

Olá Meninas, friozinho né??? Pensando nesse friozinho que veio novamente, fiz esta gola siena, meninas muito linda, dá um toque no nosso visual, olhem como ficou, voce pode usar de várias maneiras, como preferir, a receita está na postagem anterior “GOLA SIENA“, fiz também uma Branca neste modelo, mais minha filha Jessica não deixou nem eu fotografar, e foi trabalhar com ela, assim que ela chegar em casa eu fotografarei e postarei aqui.Nâo preciso dizer que a modelo é minha filha Camila, a carinha dela ja apreceu várias vezes aqui no bloguito.rsrsrsr

Com a sobra do fio Siena, fiz esta golinha, em crochê.Bom aqui voces podem perceber que sou eu na foto como não queria aparecer, tirei apenas do pescoço…rsrsrs

Fiz na cor branca também.Não ficaram lindas? Eu gostei, porque voce pode complementar seu visual, minhas filhas adoraram né….não deixam nem eu fotografar direito e logo saem usando.. rsrsrsrs essas meninas….rsrsrsr
Bom por hoje é isso, tenham um excelente final de semana.
Beijinhos
Sandra ferreyra

Entry Filed under: Gola Siena

15 Comments Add your own

  • 1. Atelier Suriel  |  22/07/2011 às 12:31

    Oi minha irmã planetária,Que lindo!!! Sou apaixonada por branco!!! é a cor que mais uso. ficou chique demais… Vou esperá no Hospital Espiritual do Mundo, depois você me fala o que achou… um abraço de luz

  • 2. Atelier Suriel  |  22/07/2011 às 12:32

    Retificando (risos)vou esperá-la….

  • 3. Francine Cruz  |  22/07/2011 às 13:23

    Oi Sandra, as golas ficaram lindas! E xiques tbm! Queria que minha mãe soubesse fazer essas coisas… heheheBjooooooo

  • 4. Camila  |  22/07/2011 às 17:02

    manheeee, vc tbm tem que aparecer nas fotos; hahahahahaha! adorei meu novo cachecol, vou até comprar mais umas lãs de cores diferentes, hahaha… te amooo, beijos.

  • 5. Liège Mathias Anacleto  |  22/07/2011 às 18:00

    oi minha amiga, desculpe o sumiço, é que não ando bem de saúde, mais não esqueci de ti não viu?muitas saudades beijoslindos seus trabalhos novos.lihh

  • 6. Josimar  |  22/07/2011 às 22:32

    lindas as golas….a branca está sensacional!Parabéns!

  • 7. Ana Kroetz  |  23/07/2011 às 11:36

    Lindos trabalhos e modelos fofas, mesmo que só de pescoço,rsrs…Essas filhotas de arteira são assim mesmo, nossas maiores incentivadoras e clientes!Também te adoro, Mulher!Bjs,Ana.

  • 8. ciclamen artes e mimos  |  23/07/2011 às 13:27

    OI Sandra!Obrigada por sua visita,a lã Safira ]é linda não sei se fabricam ainda.Comprei numa oferta e não dei muito valor p/cornão é bem uma estola pq fica bem menor.Chamo de gola echarp.Olha pena que não tem mais lã na loja,pq uma estola iria ficar,linda.Linda sua a filha e a outra tb deve ser,(a minha não posso tirar foto do rosto)Suas gola ficaram lindas amei o detalhe da flor é feito c/ aqueles fios q parece uma renda?BjsDeus te abençoeSilvia Regina

  • 9. LETRICOT  |  23/07/2011 às 18:18

    Oi Sandra muito obrigada pelo carinho e por ser minha nova amiga.Suas golas ficaram lindas,outro dia fui na 25 de março e fiquei namorando esta linha,agora vou pegar a receita no seu blog e tentar fazer uma gola deste Estou começando no trico agora, mas acho que eu consigo fazer uma golinha pra mim. Seu blog e lindo já estou te seguindo.

  • 10. Lek@  |  23/07/2011 às 20:01

    Ai querida você é que fez uma linda e delicada gola estou apaixonada!Quero uma pra mim!bjss um ótimo domingo!

  • 11. Lek@  |  23/07/2011 às 20:04

    Amiga eu não achei a rceita vc pode me enviar por email!artesanatoleka@hotmail.com

  • 12. Sue Paula  |  25/07/2011 às 00:29

    Oi, Sandra!Todas linnnndas!!!!Uma semana de paz, amor, cor, flor e muita inspiração para vc!AbracinhosSue

  • 13. duendes  |  25/07/2011 às 10:05

    Ola ,ficou um charme!!!parabens.beijos.

  • 14. Okamix  |  30/07/2011 às 19:58

    Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !Parabéns e Sucesso !www.okamix.com.br

  • 15. Anna  |  03/08/2011 às 11:56

    Oí Sandra,Linda gola ! Visitei seu blog, tem muita coisa diferentes e giras.Retribuo a sua amabilidade e sigo seu blog.BeijinhosAnna


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
