Boina e Acessórios/ Encomendas

19/07/2011 magiaartesanattos

Olá Amigas, Obrigada por visitar meu cantinho,fiz esta de boina de encomenda para uma amiga da Eletrolux,esta fiz em tricô, tirei a receita do mesmo blog que tirei a boina rosa da Faby, o link está na postagem abaixo.

Fiz mais estes acessórios na lã pompom, olhem que cores lindas , fiz na correntinha em crochê , super fácil e rápido de fazer, e fica lindo, da um toque especial no seu visual.O Vermelho e pra minha irmã Wilma, o Cinza mescla é meu, o lilás é da minha amiga Inês e o Rosa é para a Manuella.(Minhas vizinhas)
A Receita dos acessórios é mais ou menos assim: Faz 2 corretinhas em cada espaço da bolinha, voce pode repetir umas 2 vezes mais ou menos, daí solta os pompons no tamanho que quiser, e assim vai até o final, voce pode soltar os pomnpons em dois tamanhos uma maior outro menor, também fica muito lindo.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Entry Filed under: Boina e acessórios

4 Comments Add your own

  • 1. Claudiana (25/11/2010)  |  19/07/2011 às 17:09

    Boa tarde, tudo bem?Passei rapidinho só para dar um oi, depois eu volto. bjs

  • 2. ♥ Helena ♥  |  19/07/2011 às 17:30

    Ola Sandra boa tardeficou linda a cor tambemum abraçao

  • 3. Ana Kroetz  |  20/07/2011 às 15:57

    Fofurices!Feliz Dia do Amigo!Bjs,Ana.

  • 4. Camila  |  21/07/2011 às 11:33

    cachecol cachecol cachecol! ui, tá se tornando um vício pra mim… rsrsrs. beijo mamis!


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
