Sugestões Quentíssimas

07/07/2011 magiaartesanattos

Meninas aqui estão mais sugestões para  esquentar este friooo tremendo que está fazendo,são receitas fáceis de fazer e rápidas, então mãos na agulha e vamos que vamos….
Beijinhos

Entry Filed under: sugestões

6 Comments Add your own

  • 1. MARİFETANE  |  07/07/2011 às 14:16

    Çok güzel modeller arkadaşım teşekkürler..

  • 2. Lek@  |  07/07/2011 às 14:19

    realmente são ótimas sugestoes com esse frio que ta fazendo é tudo de bom bjss

  • 3. Alessandra Walter  |  07/07/2011 às 19:53

    Oi Sandra!!Acredita que meu marido está aprendendo tricô e já está fazendo seu primeiro cachecol!?Logo logo eu vou pedir algumas coisinha pra ele fazer pra mim, como esses bolerinhos…rsBeijos,Alessandra Walterwww.artesecoisasdavida.blogspot.com

  • 4. Katia Ribeiro Acessórios  |  08/07/2011 às 17:35

    Oi Sandra, tudo bem querida/;agradeço seu comentario em meu blog e agradeço o elogio, estou iniciando agora, tenho mto q aprender ainda com todas vcs e estou achando excelente seguir as novidades lindas q vcs fazem infelizmente troquei o nome do meu blog a pouco tempo e ja fiz de tudo para voltar a lista de seguidores mais foi impossivel, estou fazendo um outro e logo te mando o link ok? Bjao, fica com Deus querida e bom final de semana!!

  • 5. Liz  |  10/07/2011 às 20:46

    Oi Sandra!Que idéias lindas e quentinhas! Adorei aquele mega cachecol…Uma delícia!Beijosss

  • 6. Neidinha  |  11/07/2011 às 23:45

    Neidinha disse:Ola minha querida amiga Sandra!Tudo bem com vc?estava passando pra fazer uma visitinha e vi a boina que fez,achei muito linda.. Vc poderia me dar a receita?eu ando sem cabeça pra me aventurar a fazer a olho,continuo fazendo os gorrinhos pras crianças,esta semana entreguei mais 46 gorros fiquei super feliz por isso.Um abraçoOBS:Estou com saudades.http://koisasquegosto.blogspot.com


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
