Encomendas Entregues

25/06/2011 magiaartesanattos

Olá pessoas , meio sumidinha, estava com muitas encomendas.
Boinas e conjuntos de boinas , cachecol e touquinha com flor, minha amiga Neusa da eltetrolux me fez várias encomendas para ela e para as amigas dela que trabalham na Eletrolux.
vou passar aqui algumas receitinhas que usei para confeccionar  cachecol comprido e cachecol gravata.
Ponto 2 por 2 :
2m, 2 t.
todas a carreiras pares acompanhar o ponto
2t, 2m
Fazer assim até o tamanho desejado, um ponto simples mais que fica muito delicado em cachecol, por isso muitas das amigas me pedem este ponto.

Ponto Areia
1ª carreira: em meia
2ª carreira: 1m, 1 t.
fazer assim até o tamanho desejado, também super simples, mais fica bem delicado.

Ponto Turco
1ª carreira: toda em trico
2ª carreira :1 trico, 2 pontos juntos em trico,1 laçada, terminar com 2 tricos.
3ª carreira :repetir a 2ª carreira até obter o tamanho desejado. simples não?
Antes de arrematar repetir a 1ª carreira.

Encomendas da Vanessa,do Blog Lailinhas  http://lailinhas.blogspot.com

 Fiz 2 cachecol gravatinha que modesta parte ficou super delicado e lindo né….rsrsrs um cachecol comprido e uma Boina para a sogra dela.As receitas estão acima para quem quiser .As florzinhas não tenho uma receita específica, mais logo postarei algumas sugestões para quem quiser pegar a receitinha.
Bom foi esses trabalhinhos que andei confeccionando enquando estive sumidinha….ainda estou terminando mais uma boina com pompom como as de cima,estas boinas com pompom eu nunca tinha feito,foi a pedido das amigas da Neusa da eletrolux, achei bem diferente.
Bom final de semana a todas e Obrigada por visitar meu cantinho.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Entry Filed under: Boinas,touquinhas m cachecol comprido e gravatinha

10 Comments Add your own

  • 1. Neusa Artesanatos  |  25/06/2011 às 19:52

    ESTÃO LINDAS AMIGAS , FELIZ DE QUEM GANHAR NESSE FRIOZINHO NE, PARABENS PELAS SUAS MAOS DE FADAS, BEIJOSSSS E BOM DOMINGO NEUSA

  • 2. Ana Kroetz  |  26/06/2011 às 21:19

    Parabéns, Sandrinha! Ficaram lindas as toucas e os cachecóis…Bjs,Ana.

  • 3. Claudiana (25/11/2010)  |  27/06/2011 às 09:23

    Bom dia, tudo bem?Este feriado prolongado foi ótimo pena que acabou, enfim, voltamos à rotina. Ótimo inicio de semana, bjos

  • 4. Camila  |  27/06/2011 às 15:05

    tudo lindooooo =)

  • 5. Josimar  |  28/06/2011 às 16:38

    oi amiga…..me encantei com teus belos trabalhos…adorei as boinas roxa e verde!vc pode me passar a receita por favor,pelo menos a quantidade de pontos pra eu me orientar em fazer uma pretinha pra mim, por favor!meu e-mail: josimar9@yahoo.com.brObrigada!bj

  • 6. Claudiana (25/11/2010)  |  01/07/2011 às 15:10

    Boa tarde, tudo bem?Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

  • 7. Claudiana (25/11/2010)  |  04/07/2011 às 15:42

    Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

  • 8. Camila  |  04/07/2011 às 16:19

    mãeeee, cadê as fotos da Fabiiii?

  • 9. Dan Hansen  |  05/07/2011 às 14:17

    Adoreiiii as boinas, roxa e verde!!!! Lindas !!!! Poderia compartilhar???Meu email dandan.hansen@gmail.comdesde já agradeço

  • 10. Mery Vale  |  07/07/2011 às 20:03

    Oi Sandra,muito fofos os gorrinhos e os cahcecóis…quem tem dom tem…!Lindos!Beijos,Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
