Conjunto de Boína e Cachecol branco com lilás

24/05/2011 magiaartesanattos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quero em primeiro lugar agradecer as visitas que tenho recebi
do aqui no blog de todo o mundo, sem vocês com certeza este cantinho não existiria, fico imensamente grata.Bom hoje postando para vocês este lindo conjunto de boína e cachecol que fiz de encomenda para a filhinha da Vanessa do blog Lailinhas,http://lailinhas.blogspot.com/, não ficou um encanto? Modesta eu né?? Mais eu achei. A boina eu fiz em ponto alto relevo, pegando o ponto pela frente do ponto de base, fui aumentando até chegar no tamanho desejado, a Aba eu tirei a receita do blog  http://www.aprendendocroche.com , (Boina Burguesinha),o cachecol fiz em ponto margarida, que por sinal é um encanto de ponto, ficou lindo, eu amei fazer este ponto, fica delicado, principalmente em roupas ou acessórios infantis, a receita deste ponto eu encontrei no blog  http://fram-boesa.blogspot.com/2010/02/cachecol-ponto-margarida-estrela.html 

olhem de Pézinho, um charme

fofura da Sandra

Aqui ela está olhando a flor do cachecol..rsrsr

 E esta touquinha mescla, eu fiz e dei para ela de presente, fiz  de crochê, simples em ponto alto , e coloquei uma florzinha no mesmo tom da lã, um miminho para esta fofura de menina, ficou muito fofa também, falta o mimo que dei para a Vanessa, mais esqueci de pedir a foto para ela, para variar esqueci de tirar foto na casa dela, mais vou pedir a ela, e daí postarei aqui também.Logo estarei postando mais um conjunto, também para a Lailinha.
Bom por hoje é isso meninas, Tenham uma linda terça-feira
Beijinhos a todos(as)
 

Entry Filed under: conjunto de boina e cachecol infantil

13 Comments Add your own

  • 1. Sandra Ferreyra  |  24/05/2011 às 13:46

    olá amigas, estou fazendo um teste, a lih disse que não estava conseguindo deixar comentários.Então estou fazendo um teste aqui pra ver se está tudo certinhoBeijinhosSandra Ferreyra

  • 2. Camila  |  24/05/2011 às 14:32

    uma fofucha, ficou ainda mais linda =)

  • 3. Sue Paula  |  24/05/2011 às 16:43

    Oi, Sandra!Seus trabalhos ficaram lindos, e que lindeza de modelo!Dias abençoados de muita paz e amor para vc e família.AbracinhosSue

  • 4. 藤井   |  24/05/2011 às 23:39

    SAndra que linda boina , eu adoro o ponto relevo,seu blog é um mimo.Abraços Shirlei .

  • 5. Carmen Ferreira  |  25/05/2011 às 09:54

    oi sandraeu também era um tremendo pé frio nos sorteios mas quando comecei a entrar neles pra valer é que eu consegui… já ganhei vários… um dia agente ganha né?obrigada por participar do sorteio e pela visitinha super especial no meu blog…BOA SORTE!!!bjos

  • 6. Ana Kroetz  |  26/05/2011 às 17:37

    Lindos trabalhos, amiga! Mas essa modelo é muito fofa…Bjs,Ana.

  • 7. Lai....linhas  |  26/05/2011 às 19:27

    Olha a minha gata!Adorei seu trabalho amiga!Qro mais….hehehe

  • 8. Francine Cruz  |  27/05/2011 às 21:04

    Oi Sandra! Que fofura!!! Tanto o cachecol e a toquinha quanto a filhinha da Vanessa estão uma graça…Parabéns!!!!!!!!!!Bjoooooooooo

  • 9. Mery Vale  |  27/05/2011 às 21:53

    Oi Sandra,adoro seu crochet….é perfeito!Lindo conjunto…e a modelo é maravilhosa!Beijos amiga e com saudades!Mery

  • 10. ruma  |  28/05/2011 às 14:35

    Ola. Seu charme obras doce meu coração.Por favor, vê bonecos fofos de meninas japonesas.Japanese Doll FestivalTraditional doll decorationA oração de toda a paz …Saudações.A partir de Saga, no Japão.ruma

  • 11. ruma  |  28/05/2011 às 23:22

    Olá. Obrigado pela sua visita. O coração lindo vai convidar toda a paz. espaço lindo pintado no Japão … forte abraço, do Japão.ruma

  • 12. ROSÂNIA  |  29/05/2011 às 06:17

    NÃO SEI O QUE É MAIS LINDO A MODELO OU AS PEÇAS !QUE FOFURA!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

  • 13. Liz  |  29/05/2011 às 19:01

    Oi Sandra!Muito frio por aí?Ainda bem que esta linda mocinha já está preparada para o inverno..rs. Uma graça!Parabéns amiga! Seu trabalho está lindo!Beijosss


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
