Florzinhas e mais Florzinhas

10/05/2011 magiaartesanattos

Olá amigas, tudo bem com vocês? Eu, bem. Olhem quantas florzinhas e miolinhos de florzinhas eu andei fazendo, encomenda da amiga Liege, espero que ela tenha gostado, eu adorei o resultado.Meninas não tenho gráficos, fui fazendo tudo no olho.Ah!! não esqueci do “POCINHO” só não estou tendo tempo para fazê-lo, assim que der eu farei.Bom agora vou mostrar os mimos que enviei para a Liege. Ela Adorou!!! rsrsr modesta eu né?

Pegador de Geladeira, para ela deixar a cozinha dela um charme, fiz os enfeites de laranjinhas em feltro , florzinhas em crochê e feltro… no crochê usei somente ponto alto e fiz um biquinho para deixar mais gracioso ainda….

3 arquinhos para as meninas maiores, fiz estes arcos com flores em crochê…

E para a bebêzinha dela a Luisa, eu fiz esta linda boína, rosa bebê com florzinhas.
Bom, por hoje é só…amanhã estarei postando mais trabalhinhos que andei fazendo.
Beijinhos

Entry Filed under: florzinhas em crochê

4 Comments Add your own


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
