Feliz Dia Das Mães!!!

08/05/2011 magiaartesanattos

Minha Mamãe !! Meu anjo!!! Amor Eterno!!!

Mãe!! esteja onde você estiver não esqueça de mim, porque aqui onde estou nuca esqueço de ti! “Mâe é impossível não chorar a sua ausência, mais eu rio sempre que me lembro da sua paz diante da vida”

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você…
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim…
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você…
Tô louca prá te ver chegar
Tô louca prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração…
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você…
Você…
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim…
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo…

Olá Meninas, estou passando para desejar a todas nós mães, mulheres um FELIZ DIA DAS MÃES cheio de carinho compreenção, amizade e todo o amor do mundo. Que o nosso Domingo seja Inesquecível!!! E este é o meu mimo para todas as mães:
 


Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração

Mãe solidão,
Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe

Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação

Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito

Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados

Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.

Mãe, simplesmente mãe. 

 
 

MÃES DO MUNDO INTEIRO: UM FELIZ DIA DAS MÃES!!! 
BEIJINHOS CHEIO DE CARINHOS

Entry Filed under: Homengam ao dia das mães

7 Comments Add your own

  • 1. Magalis Marisol  |  08/05/2011 às 05:29

    Hola amiga!!!!Feliz Día de Las Madres!Que Dios te colme de Bendiciones!!!Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

  • 2. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  08/05/2011 às 09:26

    Bom ia amiga vou colocar as dicas , espera só um pouquinho pra pensar como vou colocar bjs querida linda Leila

  • 3. Camila  |  08/05/2011 às 10:30

    FELIZ DIA DAS MÃE, mãe linda =] EU TE AMO MUITOOO, obrigada por TUDO. beijos!

  • 4. Jessica  |  08/05/2011 às 11:47

    Maeee, estou aqi para te deseja um otimo dia das maes, e qe sem você eu não sou nada, obg por tudo qe fez e qe tem feito por mim, eu te amo mais qe tudo no mundoo ! ..Beeeijos, Jé ♥

  • 5. Edilson  |  08/05/2011 às 11:52

    Parabèns pelo seu dia, sua homenagem ficou maravilhosa quase chorei, você é a pessoa que equilibra esta casa que nos dá força, continue assim forte,lutadora e muito simples presisamos muito de você. Ti amo muito, aliás, ti amamos demais.

  • 6. Camila  |  09/05/2011 às 10:37

    mãe, nós acreditamos em vc e estaremos sempre ao seu lado! não pense besteira, rsrs. te amamos muito, beijos!

  • 7. Claudiana (25/11/2010)  |  09/05/2011 às 11:45

    Bom dia, tudo bem?Este fim de semana fiquei sem internet, não sei se já é mãe mais vim desejar feliz dia das mães que afinal é todo dia, ótima semana, bjos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
