Desafio: Meninas e Meninos Preciso De Vocês!!!

28/04/2011 magiaartesanattos

Olá meninas  e meninos preciso da ajuda de vocês para personalizar esta peça, todas as criatividades serão bem vindas.Vocês me ajudam?? vejam como ela era antes da pintura ….

tirei várias fotos para vocês poderem analizar bem, cada  menina ou menino que me ajudar a deixar esta peça personalizada eu darei os devidos créditos, gostaria muito personalizar esta peça junto com vocês que são amigos(as) todos (as) juntos(as) deixaremos um show!!! Que tal agarrar esta pequena causa ??? E agora como ficou depois da pintura….

Bom, tudo pode ser mudado até a cor que eu pintei,vamos lá quem vai  ser o primeiro(a) a  me dar uma idéia maravilhosa? Já pensei em tantas coisas que posso fazer, mais não chego a lugar algum, por isso resolvi pedir ajuda  de todos(as) vocês.Esta peça estava num canto para ser jogada no lixo, quando olhei para ela ,fiquei com pena de jogar fora e agora quero fazer algo para deixá-la linda. Me ajudam?Criatividades mil estou esperando….
Beijinhos e tenham uma linda  Quinta Feira

Entry Filed under: Desafio

15 Comments Add your own

  • 1. Ana Kroetz  |  28/04/2011 às 11:44

    Olá,Sandra!Dá uma olhadinha no blog da Liz, que ela fez um renovou um cabide de roupas e eu amei a sugestão…Bjs,Ana.

  • 2. Daiane  |  28/04/2011 às 12:01

    Eu faria uma decoupagem com tecido em cima e colocaria uma cordinha puxando um baldinho cheio de flores…como se fosse um poço mesmo porém ao invés de agua teria flores,rsrsrsrsBeijos*Daiane

  • 3. Lihh artes e coisinhas  |  28/04/2011 às 12:30

    então SandraGostei da idéia da Dai, a cordinha de cordão de são francisco conhece? e as flores, vc mesma pode fazer com suas mãos de fada…de crochê como aquelas que te falei.Ai no cantinho do poço, vc coloca uma menininha sentada, bem delicadinha de tecido….vou te mandar duas fotos por email, para ver se te ajuda.beijossssss

  • 4. Alessandra  |  28/04/2011 às 13:06

    Oi…Difícil saber o tamanho do poço pelas fotos. Mas se não for grande vc pode fazer o baldo com grampinhos de roupa, aqueles de madeira, sabe como? Colando um ao lado do outro, é uma técnica bem antiga mas fica linda, parecendo um barril antigo daqueles de madeira e a corda pode ser bem rústica tbm… Dentro do balde nem precisa por nada, mas dentro do poço pode ir um vasinho com flores naturais. Simples e bonito… E ainda não fica juntando poeira em sua casa… Odeio coisas que juntam poeira!! RssBeijos espero ter ajudado.

  • 5. Lai....linhas  |  28/04/2011 às 13:43

    Pinte o telhadinho de creme e e depois faça um acabamento com pincel fino marrom desenhando telhas coloniais…vai ficar lindo

  • 6. Rosani Zelada Rios Bau  |  28/04/2011 às 14:23

    acho que já nem preciso falar mais nada!!!!as meninas já encontraram o caminho. elas são tudo de bom né?bjs no coraçãoRô

  • 7. Sandra Ferreyra  |  28/04/2011 às 15:30

    Amigas Obrigadas pelas sugestões, são demais todas elas, vou juntar um pouquinho de cada uma, estou esperando mais sugestões, vamos lá?BeijinhosSandra Ferreyra

  • 8. Sue Paula  |  28/04/2011 às 16:07

    Oi, Sandra querida!Conheço uma "Dama de ouro" que é perfeita para te dar uma dica, pois faz maravilhas usando madeira, tecido, tintas…! Ah! Esta Dama de ouro de chama Mery!…rs…Abracinhos e bom trabalho!Sue

  • 9. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  29/04/2011 às 19:13

    Oi amiga adorei a ideia do telhado ai vc pode fazer um ninho de pássaro e colocar em cima vai ficar muito fofo já está bjs linda e um lindo fim de semana Leila

  • 10. Faniquito  |  29/04/2011 às 19:52

    Oii, amiga !!!Eu estive vendo as idéias das meninas e …adorei.Eu mesma não tinha conseguido pensar em nada mas depois das idéias já dei uma misturada do palpite de uma com o de outra e vixe….dá fazer mil coisas.heheheBom findiBeijinhosAna

  • 11. ANA LÚCIA  |  29/04/2011 às 20:08

    Oi miga,O caminho é mesmo de se fazer um poço usando muita criatividade. Como você gosta de joaninhas assim como eu você poderia colocar algumas no telhado e em torno do poço. Flores de fuxico ou de crochê, bonequinhas, borboletas, passarinhos, scrapdecor, também pode servir como sugestão. Depois de pronto vai fica lindo!Abçs,Ana

  • 12. Mery Vale  |  29/04/2011 às 20:31

    Oi Amiga,sugestões maravilhosas….estou olhando como se esta peça fosse minha…tá!Pintaria de branco,embaixo onde é o poço…faria flrozinhas com pinta bolinhas,como fiz meu banco,lembra? e no rewsto seguiria a sugestão da Daiane….pode também fazer uma passarinho de tecido penduradinho….nossa…muita coisa!!!Qqr coisa me fala ta…to louca para ver pronta….vai ficar linda Sandra!Bejokas,Mery

  • 13. Neusa Artesanatos  |  01/05/2011 às 05:40

    Oi amiga eu tbem gosto de mexer com enfeites ..entao la vai minha dica ..se fosse eu pintaria td o pocinho com flores e passaria um verniz em cida do telhadinho fazer um desenho de telhadinho marro mesmo e na parte debaixo mini flores e dentro do pocinho um vasinho tranparente nao muito alto um tipo de um copo e dentro do vasinho primeiro pedrinhas coloridas e depois tem um tipo de uma gelatinha que vende na casa de plantas mesmo que vc coloca na agua e ela vira gelatinha em pedacinhos ai junto essas mini plantinhas que sobrevivem com agua e porque a gelatinha e que nem agua..eu fiz muito isso qdo tava no brasil e fica lindo bem colorido o pocinho pode ser somente pintado de uma so cor tbem ne..beijossss essa e minha ideia pra vc. beijossss com carinho e bom domingo japoneuza

  • 14. Cátia Amélia  |  02/05/2011 às 08:16

    Minha amiga querida;vc é tão importante pra mim….e eu me sinto muito honrada com sua amizade e companheirismo!Sou previlegiada por ter sua companhia,mesmo sendo do outro lado da telinha!Muitos beijos de agradecimentos pra vc querida;da amiga Cátiahttp://catiaartesmanuais.blogspot.com/

  • 15. Claudiana (25/11/2010)  |  04/05/2011 às 10:30

    Bom dia, tudo bem?Vim avisar que a Ramana (madrinha do meu blog) está realizando um sorteio no blog dela.http://yogaintegralepoemas.blogspot.com gostaria de convidá-la a participar, para entrar em contato com ela é só ir lá em cima na opção contato que tem o e-mail dela porque o comentário está com problema, desde já muito obrigada, bjos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
