"Blogagem Coletiva Da Amizade"

26/04/2011 magiaartesanattos

“Amigas para Sempre”

Amigas são coisas pra se guardar …

do lado esquerdo do peito…..

Amigas Especiais….

Amigas

Um dia nos encontramos
Brincadeira do destino
Nos conhecemos, conversamos
Trilhamos o mesmo caminho
Lindas, inteligentes, divertidas
Somos todas amigas
Seja muito felizes ou sofridas
Estaremos sempre unidas
Nem sempre concordamos
E isso nos faz crescer
O certo é que nos amamos
Disso nunca podemos esquecer
Entre idas e vindas
Deus nos sonhou assim
Partilhando nossas vidas
Com amizade sem fim
Tenho mesmo muita sorte
De ter tão boas companheiras
Cada uma com seu porte
Todas do céu são mensageiras
Anjos que cuidam de mim
Sou bem feliz assim!
(Francine Cruz)

Beijinhos Carinhosos

Entry Filed under: Amigas Para Sempre

9 Comments Add your own

  • 1. NÓS VOLUNTÁRIAS  |  26/04/2011 às 13:57

    Olá Sandra,Que poema lindo, fiquei emocionada.Vendo as fotos publicadas no blog, dá para sentir e perceber a verdadeira amisade que existe entre vocês.Com carinhoBetinha

  • 2. Lihh artes e coisinhas  |  26/04/2011 às 15:42

    Oi, Sandrinha, será que a Neidinha viu? gostou? veja se consegue noticias, e vc? to com saudades, pois é vc viu os cortadores? e fica lindo as pecinhas cortadas, vc precisa ver…te liguei hoje, mais vc não atendeu..sniffffe a bolsa que vc tava fazendo ? terminou? ai quero ver, to curiosa.beijossssssssssssslihh

  • 3. Rosani Zelada Rios Bau  |  26/04/2011 às 21:33

    obrigada pelos palpites Sandra, adorei!sempre que tiver algo pra falar sobre meus blogs, pode ficar a vontade. duas cabeças pensam melhor que uma né?bjs no coraçãoRô

  • 4. Alessandra  |  27/04/2011 às 13:11

    Oi Sandra…Minha blogagem da Neidinha não entrou sozinha não, tive que fazer manual…. Mas no fim tudo deu certo né? Saudades menina, que anda aprontando? Manda um sinal!!Beijos

  • 5. amagiadasbonecas  |  27/04/2011 às 17:47

    Oi minha queridinha, eu fico triste por que um tem que ganhar, faz parte eu participo de um monte não ganho nunca, acho que sou pé frio bjs Linda da Leila

  • 6. Nile e Richard  |  28/04/2011 às 06:40

    Oi Sandra.O poema é lindo.Que bom participar sempre de grupo de amigas,amigas para sempre.bjtos.Nile.

  • 7. Claudiana (25/11/2010)  |  28/04/2011 às 10:13

    Bom dia, tudo bem?Passei para conferir as novidades e que lindo foi bem animado. Bjos

  • 8. Cat  |  28/04/2011 às 10:35

    Olá, Sandra, obrigado pela visita ao meu blog.O dia de esmola é na 5ªf antes da Páscoa e da parte da manhã as crianças juntam se em grupos e com uma bolsa do pão na mão e vão pedir uma esmolinha casa em casa. As pessoas já estão a contar e dão ou rebuçados, milho para pipocas, amêndoas, etc.Daí se chamar o dia da esmola.Obrigado pela curiosidade.BeijinhosCat

  • 9. Sandra Soares  |  28/04/2011 às 17:52

    Oi Sandra,apesar de estar afastada das minhas artes venho sempre olhar a de vcs e pensei o seguinte: que tal fazer um aranjo de flores na parte de cima ,dentro colocar bolinhas gel (vc forrar e hidrate essas bolinha de gel coloridas) e coloque uma cordinha com um mini balde ,euu acho que iria ficar um charme.Mas sei que vc saberá deixá-lo lindo .bjs


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
