Encomendinha e Presente

21/04/2011 magiaartesanattos

Olá meninas, essa toalhinha é uma encomendinha que fiz para Géssica,(amiga da minha filha Camila) ela vai presentear uma amiga no chá de bebê.O monograma já postei aqui, fiz flor em feltro e fuxico,coloquei bordado inglês e passei fita para ficar bem delicado.

 A caixinha eu fiz para presentear a Amiga Silk, que fez aniversário hoje, a festinha estava super legal. A caixinha eu fiz em tecidinho xadrez e coloquei flores em feltro, sianinha,  florzinhas e forrei por dentro em vermelho e para completar coloquei chocolates, afinal é Páscoa, ela adorou e eu né, fiquei bem feliz. rsrsr…..

é isso meninas, desejo a todos(as) um feriadão maravilhoso.
Beijinhos

Entry Filed under: toalhinha e caixinha em tecido

11 Comments Add your own

  • 1. laurinhando por ai  |  21/04/2011 às 22:49

    OláLindos trabalhos!!!Aproveito e desejo uma feliz Páscoa a vc e família!!!Meu filhão está ai em sua cidade neste fim de semana …foi assistir um show de rock…aliás é ai que ele quer morar!torço para que entre na facul…bjosLaurinha

  • 2. Priscila Rodrigues Bittencourt  |  22/04/2011 às 08:19

    SandraQue lindos!Tanto a toalhinha como a caixinha e tenho certeza que as pessoas que ganharão irão adorar!Bjs e boa páscoa!

  • 3. Lu CY  |  22/04/2011 às 16:55

    Lindos! e que recheada essa caixa, hein?Sandra, uma feliz Páscoa para você e sua família!Beijos

  • 4. Liz  |  22/04/2011 às 20:45

    Oi Sandra!Tudo muito fofo! A toalhinha ficou super fofa e a caixa linda! Uma Feliz Páscoa para você e sua família!Beijossss

  • 5. estanisartes  |  22/04/2011 às 23:07

    Olá Sandra,Lindos trabalhos, e que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.Feliz Pascoa.Bjs

  • 6. Neusa Artesanatos  |  23/04/2011 às 09:04

    Oi minha amiga querida do coração ..passei aqui pra desejar uma boa pascoa e que coma muitoooooooooo chocolate amiga..beijosss com carinho japoneuza

  • 7. Ana Kroetz  |  23/04/2011 às 21:30

    Lindos trabalhos,Sandrinha!Desejo a vc e sua família uma Feliz Páscoa!Bjs,Ana.

  • 8. Lucia Maria  |  25/04/2011 às 08:53

    Olá Sandra Bom Dia! Os trabalhos cada dia com mais perfeição, parabéns!. Uma Ótima Semana. Abraços.

  • 9. Leila  |  25/04/2011 às 16:22

    oi sandra! tudo bem? vim agradecer a visitinha no meu blog… o sorteio da boneca sera mes que vem, em comemoracao ao aniversario do blog fofette bijou… no mes do aniversario do blog, a vanessa, vai divulgar o trabalho de varias artesas… e eu vou participar como parceira… fica de olho que eu vou fazer um post sobre isso mais frente… tb to preparando algo pra ser sorteado no meu blog, em breve…. menina, amei essa caixa!!! cheia de chocolates entao…. hummm…beijim!!!leilafofurasdefeltro.blogspot.com

  • 10. Cátia Amélia  |  26/04/2011 às 10:13

    Agradeço de todo o coração por sua amizade e carinho!Você com toda a certeza me faz uma pessoa melhor e mais feliz….por isso …..amo nossa AMIZADE!Obrigada !!!Beijinhos da que vai ser sempre sua amiga…http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

  • 11. Cat  |  28/04/2011 às 07:39

    Olá.Passei para ver as tuas novidades e para te desejar uma boa quinta feira.BeijinhosCat


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
