Mimos do Encontro.

18/04/2011 magiaartesanattos

meninas olhem que coisinha mais fofa que ganhei da minha amiga secreta, a Camila,ela não tem blog,tem email, e infelizmente não tenho o email dela,Camila passa seu email pra mim??Camila adorei o mimo, super fofo, já está enfeitando a minha casa, ainda  disse que é inciante!! Linda, Amei viu??

Esses mimo aqui, as latinhas personalizadas ganhei no sorteio da queria amiga Lú, que deu  um soprinhooo…e ganhei…uhulll..uhull….rsrsrrs Obrigada amiga, Amei…..o cupecake a Mery  presenteou cada uma das amigas presentes, lindo Mery… Adorei…. o chaveirinho ganhei da amiga Liege, não é uma fofura???Obrigada Amiga, as minhas meninas adoraram, queriam pra elas, nãoooo é meu……rsrsrr. E agora vou mostrar para vocês o que eu  fiz para presentear a minha Amiga secreta e um mimo para o sorteio.

 a caixinha em crochê endurecido e o pano de copa rosa são os mimos que presentei a amiga secreta ANA, depois postarei aqui  o gráfico do bordado e o PAP de como fazer o crochê endurecido.Espero que a ANA tenha gostado., Agora o mimo para o sorteio….

 Este pano de copa simples, mais fiz com muito carinho e que foi para A Amiga Adriana do Blog Desmancha Pontos. Bom , por hoje é só, amanhã voltarei com mais novidades, O PAP do crochê endurecido e o gráfico do bordado.
Beijinhos Carinhos e tenham uma linda Semana.

Entry Filed under: Encontro 2011

8 Comments Add your own

  • 1. Daiane  |  18/04/2011 às 09:19

    Oi amiga…Desculpe não te mandar o e-mail da Camila ontem mas o coelhinho da Páscoa foi as compras ontem e acabei me atrapalhando o dia todo, demorei mais para achar um lugar para esconder os ovos do que para comprar,rsrsrsrs…Meu e-mail 'tá meio piradinho, vou deixar o e-mail da Camila aqui…camila@supermax-brasil.comSenão conseguir, clica sobre o nome dela lá na minha listinha q vai pro e-mail…Beijos*Daiane

  • 2. Ise  |  18/04/2011 às 09:24

    Oi ComadreVeja só:Roubei fotos descaradamente rsrsrrsbjs

  • 3. Claudiana (25/11/2010)  |  18/04/2011 às 09:48

    Bom dia, tudo bem?Vim te avisar que tem um selinho no blog pra vc, espero que goste, bjos

  • 4. Ana Kroetz  |  18/04/2011 às 10:45

    Se gostei?AMEI,Sandrinha!Os mimos são lindos e o capricho e o carinho que vc coloca em seus trabalhos fazem a diferença…Obrigada!!!Bjs,Ana.

  • 5. Andréia  |  18/04/2011 às 11:19

    Querida Sandra Sorriso!! fiz uma postagem antes mas acho que não registrou, então vai aqui outra…Vc é uma simpatia, adorei seus trabalhos, seu blog é FOFUXO demais e desejo td de bom prá vc. Um bjo no seu coração e FELIZ PÁSCOA…Da amiga Andréia da Confraria do Bordado.BJOKAS…

  • 6. ******* Confraria do Bordado ********  |  18/04/2011 às 13:06

    Querida Sandra, passei para agradecer suas lindas palavras.Vc tbm encanta pela sua simpatia. Ah! tbm adorei teus trabalhos e o blog é uma graça.Vamos que vamos, uma ótima semana para vc.bjusBeth

  • 7. Rosani Zelada Rios Bau  |  18/04/2011 às 13:26

    já peguei todas e quando der pra fazer minhas montagens, eu posto. obrigada, adorei tuas fotos.bj no coraçãorô

  • 8. Nile e Richard  |  18/04/2011 às 17:52

    Oi Sandra.Quantas coisinhas lindas.Parabéns pela participação.bjtos.Nile.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
