Touquinha e Cahecol Rosa e Branco Infantil

09/04/2011 magiaartesanattos

Oi , como estão? Espero que todas(os) bem.
esta era a encomenda que falei que estava fazendo, touqinha rosa com branco , florzinha de feltro e fuxico, ficou linda né? Eu adorei o resultado, fiz em crochê, não tenho receita específica da touquinha.

o cachecol, também com florzinha de feltro e fuxico,vou passar a receitinha do ponto,
Ponto Arroz em tricô
1ª carreira  : 1 trico, 1 meia, 1 tricô, vai assim até terminar a carreira
2ª carreira:  ; acompanhar o ponto,
3ª careira ;   1 meia, 1 trico, 1 meia, vai assim até o final da carreira
4ª carreira  : acompanhar o ponto
Super fácil né? e fica bem delicado, gosto muito desse ponto.

Agora um conjunto de Boina  e cachecol  infantil

A Boina eu  fiz no olho, não tenho uma receita específica ,a florzinha em crochê também não tenho uma receita específica, o cahecol é em tricô, vou passar a receita do ponto para vocês,
Ponto Argolinha
1ª carreira: em meia
2ª carreira: em tricô
3ª carreira: 1 trico, tirar um ponto sem fazer em trico, (o fio passa pela frente) e terminar com a carreira com 1 trico,
4ª carreira 1 trico, trabalhar em meia o ponto sem fazer da carreira anterior. seguir assim até terminar a carreira.
Aqui todos juntos….

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Bom final de semana a todos(as)
Beijinhos

Entry Filed under: touquinhas e cachecol

12 Comments Add your own

  • 1. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  09/04/2011 às 19:57

    Oi querida esse gorrinho está lindo o conjuntinho muito fofo, parabéns e o blog está diferente, adorei bjs e um lindo domingo Leila

  • 2. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  09/04/2011 às 19:57

    Oi voltei obrigada pelas visita e deixo mais beijos com muito carinho Leila

  • 3. Magalis Marisol  |  09/04/2011 às 21:38

    Hola amiga!!!Te quedó genial!Felicitaciones!Un fuerte abrazo desde Venezuela!

  • 4. Daiane  |  10/04/2011 às 08:27

    Oi amiga….que lindosAmei,pena que ainda não sei fazer trico…rsrsrsadoro essa combinação de branco e rosa pq parece doce, sabe aqueles docinhos tipo maria mole?!,rsrssrsBeijos*Daiane

  • 5. coisasdecristal  |  10/04/2011 às 11:28

    SANDRA, MUITO FÔFOS O CACHECOL E A TOUQUINHA COR DE ROSA. VIM AGRADECER AS PALAVRAS DE CARINHO QUE DEIXAR-TE NO MEU BLOG.AH! LEVA O SELINHO, PARA COLOCAR AQUI DO LADO, PARA ENERGIZAR AINDA MAIS ESTE BLOG MARAVILHOSO.bOM DOMINGObJS CRISTALINOSOBRIGADA!

  • 6. Claudiana (25/11/2010)  |  11/04/2011 às 09:43

    Bom dia, tudo bem?Achei lindo espero conseguir aprender a fazer um dia. Ótimo início de semana. Bjos

  • 7. NÓS VOLUNTÁRIAS  |  11/04/2011 às 10:21

    Olá Sandra,Menina que surpresa maravilhosa você vir para Ponta Grossa e querer nos conhecer, nós estamos na Instituição todas as segundas-feira, venha mesmo, o endereço e telefone estão no blog.Obrigada pela visitinha e pelos elogios, o seu blog também continua imperdível, com novidades maravilhosas.Com carinhoElisabete

  • 8. Ana Kroetz  |  11/04/2011 às 11:38

    Sandrinha,vc arrazou!Uma fofura essas touquinhas e cachecóis…Que venha o inverno!Ansiosa pelo encontro, para rever vc…Bjs,Ana.

  • 9. Tatiana  |  11/04/2011 às 15:24

    They are beautiful!

  • 10. Lihh artes e coisinhas  |  12/04/2011 às 10:24

    que fofo. eita que vou querer uma dessa para minha nenem…vou fazer umas contas e te aviso, depois me passa preço por email.minha carona tá de pé? rssbeijos Sandrinha

  • 11. Lihh artes e coisinhas  |  12/04/2011 às 16:46

    Sim Sandrinha tenho 4 meninas lindas, e saudáveis, são a alegria da minha vida!bjoslihh

  • 12. Alessandra  |  12/04/2011 às 20:49

    Oi…Seus trabalhos são lindos, parabéns!! Eu faço trico muito pouco, sem nenhuma perfeição. Qto a me ajudar, ajudou sim e muito, nessas horas eu acho que a gente quer é colo ´né? Estou ansiosa para o encontro. Tenho certeza que vou conhecer muita gente legal. Vou levar meu caderninho e anotar o endereço de todo mundo pra me enturmar, pois não conheço muitas blogueiras daqui. Quase todas são de longe.Beijos e obrigada pelo carinho, estou seguindo vc tbm!!


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
