Ponto Cruz e Feltro

06/04/2011 magiaartesanattos

Estas duas toalhinhas fiz de encomenda para minha cunhada,ponto cruz e feltro.

este enfeite de porta para quarto de criança, minha filha encomendou para dar de presente para uma amiga, logo vai chegar a Paola, fiz em feltro, meu primeiro enfeite de porta, fiquei bem insegura, mais mandei vê..rsrsrs

Aqui o enfeite para a maçaneta da porta, também para a Paola, também primeira vez que faço,

  e não poderiam faltar as toalhinhas bordadas…

Aqui o monograma que usei para os nomes em feltro.Espero que gostem,Bom meninas por hoje é isso, me digam o que acharam dos trabalhinhos que fiz em feltro,  me sinto bem insegura em relação ao feltro, pois sou inicante e gostaria muito que vocês me ajudassem.Bom agora minhas próximas encomendas são: cachecol infantil e touquinhas, já inicei e logo postarei aqui.
Beijinhos e tenham uma linda quarta feira.

Entry Filed under: feltro,Ponto Cruz

10 Comments Add your own

  • 1. *Elisabete Soares*  |  06/04/2011 às 14:21

    OI Sandra,Vim te convidar para participar da campanha Vamos Orar? que estou fazendo. Passa lá para conferir.Beijosbordandocarinho.blogspot.combordandocarinho@yahoo.com.br

  • 2. Grazi  |  06/04/2011 às 16:01

    As tolhinhas ficaram fofas!!!! Parabéns!

  • 3. Sue Paula  |  06/04/2011 às 17:25

    Tudo lindo, Sandra! Vc dá seu toque pessoal no feltro e este é o grande diferencial dos trabalhos manuais. Vc está de "vento em popa" no feltro!AbracinhosSue

  • 4. amagiadasbonecas  |  06/04/2011 às 17:49

    Oi Sandra querida , a sua história parece com a minha e de milhoes de meninas que não tem uma boneca vc se lembra que adotei 50 meninas no correio para enviar 50 bonecas, eu também tive uma infância bem pobre e as bonecas que tinha eram as que as pessoas não queriam e eu ficava com elas hj tenho uma casadebonecas, e amo boneca, vc pode fazer sua própria boneca tenho certeza que consegue ainda vou ver bjs querida Leila

  • 5. Roberta Granada  |  06/04/2011 às 20:48

    Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas…http://agulhaetricot.blogspot.comhttp://agulhaetricot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

  • 6. Jacque  |  06/04/2011 às 22:28

    Obrigada amiga !Beijo

  • 7. Amanda Fonseca  |  06/04/2011 às 23:47

    Oi, Sandra! Menina, eu também tô me aventurando no feltro e ainda não sei fazer muito bem não, mas acho que tudo depende de treino, né? Na segunda guirlanda acho que meus pontos já melhoraram bastante. rsrsrs Mas em breve estarei beeeem melhor!!! rsrsrsBjksssss

  • 8. Camila  |  07/04/2011 às 09:59

    tudo lindo! tudo lindo =) bjssss mãeeee s222

  • 9. Érica Gomes  |  09/04/2011 às 10:45

    Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É "Todos os dias penso na frase perfeita… Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica GomesPEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.htmlE VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ HOJE 09/04/2011 ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

  • 10. Patricia Duarte  |  09/04/2011 às 12:08

    Oi amiga obrigada pela participação no sorteio.Bjos.Patricia Duarte.http://pathyduartes.blogspot.com


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
