Molde – Feltro- Vaquinha

25/03/2011 magiaartesanattos

Para minha amiga Simone do blog http://simoneartesanais.blogspot.com. Simone Amiga, está aí os moldes da Vaquinha que você me pediu, quanto ao PAP, eu segui a risca a revista, o PAP está nas imagens acima.qualquer dúvida, é só comentar….desculpa se as fotos dos moldes não estão boas, mais eu acho que dá pra você imprimir.Quando fizer a vaquinha me avise, as florzinhas e as folhas, não tem molde, então eu fiz no olho mesmo, no PAP da revista está explicando como faz.
Beijinhos e tenha um lindo final de semana

Entry Filed under: Molde Vaquinha Feltro

7 Comments Add your own

  • 1. Bonequinhos de Pano  |  25/03/2011 às 16:39

    Oi Sandrinha! Eu vim correndo, que moldes bons menina! E as tatoos das meninas, que gesto lindo!Minha dinda e' o maximo , ne'? Depoispodemos trocar figurinhas de ''principiantes''🙂 Se bem q vc ja' tem mais estrada que eu.Vou te esperar dia 31 entao e vou olhar seu sorteio.Bjssssss

  • 2. Daiane  |  25/03/2011 às 16:43

    rsrsrsrsrAinda me surpreendo qdo me falam q sou uma inspiração,rsrsrsrs…e te inspirei muito bem hein,rsrsrsrsrsrsa casinha ficou um espetáculo e agora essa vaquinha linda….quero ver o proximo…Muito obrigado pelo carinho.Beijos*Daiane

  • 3. Simone Artesanais  |  25/03/2011 às 17:00

    Oi Amiga!!!!!Muuiiitttoooo oobrigadaaa!!!!!!!!!!Nossa como fiquei feliz em ver que meu pedido foi atendido com tanto carinho e atençaõ!!!!Vou agorinha mesmo fazer depois eu coloco no blog para vc ver tá!!!!!Tenha um lindo fim de semana!!! beijos doces….

  • 4. Nile e Richard  |  26/03/2011 às 09:17

    Oi Sandra.Obrigado pelo molde.A vaquinha é uma graça.bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

  • 5. NÓS VOLUNTÁRIAS  |  27/03/2011 às 20:30

    Olá Sandra,Seu blog está cada dia mais lindo, com novidades imperdíveis, parabéns. Preciso de sua ajuda em 02 coisinhas. Como se faz para instalar o recent visitors? e como faz para personalizar nossos trabalhos, vi que vc coloca o nome do blog, assim evita-se cópias.Obrigada,com carinhoElisabete

  • 6. calma que estou com pressa  |  28/03/2011 às 10:55

    oi Sandra – ficou fofa demais e ainda com molde pra gente – adoreibjlu

  • 7. Rose e Elaine  |  28/03/2011 às 12:19

    Olá, Sandra, passei pelo seu blog para conhecer e achei uma graça. Já estou te seguindo.Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer, vou adorar.bjsRosehttp://roeelabijuseartesanato.blogspot.com


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts

 
