Homenagem " Amor Incondicional"

20/03/2011 magiaartesanattos

Olá Pessoas queridas, vocês devem estar se perguntando o que é isso, eu digo pra vocês, as nossas Filhas nos presentearam com tatuagens nas costas escrito “AMOR INCONDICIONAL,NO DIA QUE EU E MEU MARIDO COMPLETAMOS 23 ANOS DE CASADOS,Fiquei parada, calada, já recebi delas tudo que é de maravilhoso e elas vieram com mais isso? Nossa parei, eu e meu marido ficamos parados, de boca aberta,a maior prova de amor que já rebemos, apesar de não precisar, porque sabemos o quanto elas nos amam.”Filhas Amadas da mamãe e do papai,Amamos vocês mais que tudo nesse mundo”Amor Incondicional”, Obrigada por tudo, Nós amamos muitooooo vocês, vocês já sabem disso.Eu precisava compartilhar essa prova de Amor linda que recebemos com vocês amigas, eu e o maridão nem ficamos maravilhados, imagina….
Beijinhos Carinhosos  e tenham um lindo final de semana

Entry Filed under: homenagem

13 Comments Add your own

  • 1. Jéssica  |  20/03/2011 às 00:30

    aah mae, eu tbm te amo muitoo.. e vcs merecem muito mais doq essa homenagem ! eu amo muito você e o pai s2222222 .. Beijos❤ linda as fotos, e o seu blog está cada vez mais lindoo !! .. te amo

  • 2. Fernanda bordando,pintando e aprendendo  |  20/03/2011 às 01:13

    Ai que lindo isso!!!!Suspirei….família linda a sua!!!!Parabéns bem grande pra vcs….bjinhos da Fê!!!!!

  • 3. Camila  |  20/03/2011 às 09:59

    ahhhh mãe, isso não é nem uma partícula do que vcs merecem! amo vcs demais, beijos =)

  • 4. Sue Paula  |  20/03/2011 às 19:59

    Oi, Sandra!Que lindooooooooo!!!!!Deus os abençoe imensamente.Abracinhos na família toda.Sue

  • 5. Neusa Artesanatos  |  20/03/2011 às 20:41

    QUE LINDA HOMENAGEM AMIGA, MAS VINDO DE VOCE O QUE SE PODE ESPERAR SO DUAS FILHAS TÃO LINDAS IGUAL A MÃO, SUA ALEGRIA SUA PESSOA, SUA SIMPATIA SO PODIA DAR NISSO MESMO MUITO AMOR PRA VC. E VC MERECE, AMIGA VIM AQUI AGRADECER O CARINHO E A FORÇA, QTAS TRAGEDIAS NE SO DEUS PRA NOS PROTEJER NE E SEI QUE VAI..AMIGA HOJE VI NA TV UMA SENHORA DE 80 ANOS E SEU NETO DE 16 DEPOIS DE 9 DIAS DEBAIXO DOS ESCOMBROS PASSARAM FRIO E FOME E OS TREMORES TDS OS DIA, E FORAM ENCONTRADOS COM VIDA, QDO VI A SENHORA EU PENSEI COMIGO MESMA, QUEM SOU EU PRA DESISTIR TAO FACIL, E TENHO MESMO E QUE CONTINUAR COM MEU OBJETIVOS E NAO RECUAR E NAO DESISITIR…ESTA SEMANA JA VOU ESTAR POSTANDO OS ARTESANTOS DE NV. BEIJOS AMIGA QUERIDA E PARABENS PELAS FILHAS QUE VC. TEM COM CARINHO SUA AMIGA JAPONELZA

  • 6. Luciane  |  21/03/2011 às 21:05

    Oie Sandra, vim agradecer seu recadinho carinhoso de aniversario e conhecer seu blog … E olha que coisa mais emocionante encontro aqui. Tenho uma tatuagem com o nome o meu marido, as pessoas não entendem muito bem, mais também tô na casa dos 20 anos de casamento mesmo que um dia ele se vá e fique só a tatuagem não há como negar que ele foi importante.Linda homenagem, muito bom quando os filhos podem crescer num ambiente de amor.Bjins.

  • 7. Neide Santos  |  22/03/2011 às 00:12

    Oi amiga, parabéns a vc e seu esposo e suas filhas pela homenagem! Imagino sua emoção.É a demonstração de carinho mais linda que já vi.Beijos e um grande abraço.

  • 8. estanisartes  |  22/03/2011 às 02:26

    Oi Sandra,Linda homenagem e que este Amor Incondicional seja eterno. Parabéns pela linda família que você tem.Estou levando o selinho e claro que quero participar do sorteio.Abençoada semana e Bjs

  • 9. Zulmara  |  22/03/2011 às 08:00

    Oi Sandra eu não consegui postar o teu selinho da promoção do aniversário do teu blog… não sei por que mas o meu computador não reconhece o arquivo e a foto fica em branco.Bjs

  • 10. Nile e Richard  |  22/03/2011 às 10:55

    Oi Sandra.Linda homenagen das suas filhas.Que o amor seja eterno.Bom dia do sorisso para voce.bjtos.Nile.

  • 11. ANA LÚCIA  |  22/03/2011 às 13:14

    Fiquei emocionada com a homenagem de suas filhotas. Parabéns pela linda família !Abçs,Ana

  • 12. Claudiana (25/11/2010)  |  23/03/2011 às 15:32

    E ai tudo bem?Passei para avisar que tem um prêmio lá no blog pra vc. Bjos

  • 13. Mery Vale  |  24/03/2011 às 22:01

    Amiga…que lindo…adorei!Parabéns pelas filhotas!Beijos,Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts

 
