Patchwork

14/03/2011 magiaartesanattos

Tulipas para Você,trabalhinho feito em patchwork para sua cozinha ficar charmosa e delicada.Feito com tecidinhos de algodão, as cores e estampas são de sua preferência, eu escolhi estas que vocês estão vendo na imagem, adorei o resultado,os caseados eu fiz a máquina,estou aprendendo ainda por isso não ficou assim…maravilhoso, mais eu gostei.Segue abaixo o molde para quem quiser usar e abusar…

O molde já está no tamanho original, mais se quiserem que fique maior é só ampliar, e desculpas se não está boa a foto, qualquer dúvida, deixe um comentário…

Este eu simplesmente Adorei, modesta eu né? Mais gente não ficou uma gracinha?Segue o molde abaixo, como eu disse acima as cores e estampas de são sua preferência, estas a minha filha Jéssica que escolheu. ela adora lilás, roxo com estampas de florzinhas….Espero que tenham gostado e qualquer dúvida estou bem aqui….peertinho de vocês….rsrsrsr

Beijinhos Carinhosos a todos(as) e tenham um lindo Ínicio de Semana

Entry Filed under: patchwork

15 Comments Add your own

  • 1. Ana Kroetz  |  14/03/2011 às 10:30

    Lindas tulipas e a bonequinha muito fofa!Tenha uma linda semana…Bjs,Ana.

  • 2. Tatiana  |  14/03/2011 às 10:42

    Beautiful! They are so sweet.

  • 3. Onilda e Maria Isabel  |  14/03/2011 às 21:27

    Oii Sandra!!!Amei a bonequinha sunbonet, a combinação de cores ficou linda!Uma boa semana!beijos

  • 4. Daiane  |  15/03/2011 às 08:41

    Oi amigaAgora atualizei,rsrsrsrs eu tinha colocado seu nome mas acho q esqueci de salvar….amiga postei o pingente q fiz pra vc lá no blog e ele fez o maior sucesso, recebi varios e-mails me pedindo para ensinar a fazer a flor…rsrsrsrsrs.Beijos*Daiane

  • 5. Fernanda bordando,pintando e aprendendo  |  15/03/2011 às 13:59

    OI Sandra…. também estou com saudades. Se der ,estarei ai no encontro em abril.Vamos ver como vai ficar a situação das estradas de agora em diante. Espero mesmo conseguir ir.Bjinhos…..:)

  • 6. estanisartes  |  15/03/2011 às 14:11

    Oi Sandra,Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu cantinho.MAS PARA FAZER PARTE DAS ARTESÃS QUE FAZEM ARTESANATO COM AMOR, TERÁ QUE IR AO BLOG DA QUERIDA AMIGA CÁTIA -http://catiaartesmanuais.blogspot.comE SE INSCREVER NO BLOG DELA.EU ME INSCREVI LÁ E NO MEU BLOG ESTOU DIVULGANDO A EXCELENTE INICIATIVA DA CÁTIA.VOLTE SEMPRE QUE SERÁ SEMPRE BEM VINDA.BJS

  • 7. estanisartes  |  15/03/2011 às 14:13

    Oi Sandra,Olha eu de novo, parabéns pelos trabalhos, belíssimos.Bjs

  • 8. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  15/03/2011 às 18:29

    Oi querida que bom receber sua visita e que lindos trabalhos as tulipas estão maravilhoas, a boneca sunbonet linda, eu adoro esse tipo de trabalho, gosto de todos os trabalhos manuais, fica bem mais gracioso bjs querida e uma linda semana fique com Deus Leila

  • 9. Cátia Amélia  |  16/03/2011 às 10:03

    Minha querida,seja muito bem vinda ao meu cantinho!Adorei sua visita e espero que sejamos amigas!precisando da amiga aqui…é só deixar recado,viu!!Um beijão em seu coração dahttp://catiaartesmanuais.blogspot.com/

  • 10. Ale Quejinho  |  16/03/2011 às 16:56

    Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.Ale

  • 11. estanisartes  |  16/03/2011 às 23:10

    Oi Sandra,Não se preocupe com a confusão, eu também faço cada uma cabeluda que só vendo rsrsrs, mas foi bom pois passou mais que uma vez no meu cantinho.Volte sempre que será bem vinda.Bjs

  • 12. estanisartes  |  17/03/2011 às 13:47

    Oi Sandra,Tem um Selinho no blog estanis-artes-selosemimos para você.Abençoado resto de semana Bjs

  • 13. ladymellayouts.com.br  |  18/03/2011 às 22:08

    Oi amiga Sandrinha, tudo bem?Tem selinho com regrinhas para você lá no meu cantinho. Está na página http://www.ladymellayouts.com.br/2011/03/mais-selinhos-chegando.html.Fique com Deus.Bjs da amiga Mel!

  • 14. Artes da Rose  |  28/03/2011 às 13:27

    Nossa que arraso! Estou babando até agora. Parabéns, achei lindo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e se juntar aos nossos seguidores

  • 15. amagiadasbonecas  |  06/05/2011 às 19:35

    Oi linda passei pra te desejar um lindo domingo e deixar um beijo com magia Leila


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts

 
