Toalhinhas em Ponto com Cruz e Patchwork

27/02/2011 magiaartesanattos

Bom meninas e meninos como estou super ocupada bordando toalhinhas, estou fazendo hoje duas postagens,os gráficos dos monogramas que bordei nas toalhinhas eu já postei pra vocês  A pedido da mãe do Pedro barbosa eu fiz apliques com números dos dias da semana nas toalhinhas, fiz com feltros a baleia também é com feltro, também a pedido da Tia do Victor Eduardo.Eu não postei pra vocês os moldes da Baleia e da Flor que apliquei na colcha, mais se vocês  quiserem é só me deixar um comentário que postarei os moldes.
Desejo a todos uma linda Semana
Beijinhos

Entry Filed under: Ponto Cruz

6 Comments Add your own

  • 1. Magalis Marisol  |  28/02/2011 às 05:28

    Hola amiga!!!Felicitaciones por tus hermosas labores!!!!!Feliz inicio de semana!!!Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

  • 2. Claudiana  |  28/02/2011 às 17:37

    Parabens ficaram lindas Bjos

  • 3. Adriana  |  01/03/2011 às 14:14

    Bom dia!!!Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo… vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

  • 4. GRAÇA  |  01/03/2011 às 15:29

    Sandra!Já estou de volta e bem acordada e a alimentar-me só de coisinhas boasVenho agradecer pessoalmente todo vosso carinho e cuidados, mas o susto já se foi!Tenho um selinho para você no meu blogMuitos ronrons carinhosos da amigaKika

  • 5. Sue Paula  |  03/03/2011 às 00:02

    Oi, Sandra!Todas lindas!Dias de paz para vc.AbracinhosSue

  • 6. Horas Mágicas  |  16/03/2011 às 09:16

    Sandra tudo bem?Vim agradecer o apoio na minha mais nova aventura (rsrs) e dizer que vc faz toalhinhas maravilhosas!Estou encantada com tanto capricho, parabéns!!!bjos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Most Recent Posts

 
