Gráficos Ponto Cruz / Diversos

12/02/2011 magiaartesanattos

Oii meninas, gráficos de monogramas em ponto Cruz

mais gráficos para deixar o enxoval de seu BB ainda mais lindo e delicado

Tartaruguinhas……

que fofos….

espero que gostem desses também…..

Usem e Abusem dos gráficos postados aqui…..
Beijinhos um Final de semana lindo para todos(as)

Entry Filed under: gráficos ponto cruz

4 Comments Add your own

  • 1. GRAÇA  |  13/02/2011 às 08:36

    Sandra já vi que vocês ai tambem estão com chuva ,mas que domimgo chato?Não sei se já te disse que adoro fazer ponto cruz,andando um pouco mandriona de fazer,mas os teus graficos até tenho vontade de voltar a fazer qualquer coisaBeijinhosGraça

  • 2. Daiane  |  13/02/2011 às 10:24

    Oi minha amiga queridaEu respondi seu comentario através do e-mail mas lembrei q foi isso q eu fiz da ultima vez e vc não recebeu..então vou deixar um comentario aqui para ter certeza.Amiga me desculpe a demora, estou em falta com vc né amiga, mas para recompensa-la vou fazer cupcakes de chocolate com cobertura de creme de avelã quando vc vier buscar suas coisinhas,rsrsrrs…Amiga,pode vir quando quiser é só me avisar antes para eu fazer os cupcakes,rsrsrsrs….eu já te passei meu endereço? não lembro….Bom…vou te passar por e-mail…Beijos*Daiane

  • 3. Kathya Bruno  |  13/02/2011 às 17:11

    Oi Sandra, obrigada pela participação e divulgação do meu sorteio. seu cantinho é muito legal, cheio de idéias e adoro ponto cruz, bjus, Ka, estou te seguindo tbm

  • 4. Nile e Richard  |  14/02/2011 às 03:36

    Oi Snadra.Lindos gráficos.Obrigado pela partilha.bjtos.Nile.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Most Recent Posts

 
