Bordando Ponto Cruz

21/01/2011 magiaartesanattos

Oi Meninas, acabou de sair do forno,toalhinhas de boca, encomenda feita pela minha amiga Emily para suas filhinhas.Se quiserem os gráficos destes bordados, se vocês gostarem de algum desses, deixe um comentário avisando, logo em seguida postarei.Agora vou bordar mais toalhinhas para o meu sobrinho Dudu, logo começa a escola e vocês já sabem a correria que é.
Beijinhos e um ótimo final de Semana

Entry Filed under: bordados

7 Comments Add your own

  • 1. Neusa Artesanatos  |  21/01/2011 às 19:45

    Oi amiga que lindas toalhas parabens…vc borda com muito capricho mesmo esta lindooooooo…amiga aqui tbem o verao passado foi de muita chuva, e enchentes vc imagina no japao nao tem esgoto como no brasil enche mais rapido as ruas, nem sei pra onde vai td agua..e uma tristeza ver nosso brasil assim, vc mudou seu painel acho nao lembro dele assim, ta lindo vc pegou da net..pode me ensinar o endereco..e sabe o cabecalho sei que tem que salvar primeiro no pc de depois pra escrever nele e que nao consigo..me explica se souber rsrs que coisa tanta pergunta pode qdo ser qdo vc tiver tempo beijos amiga QUE TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA TBM..neusa

  • 2. Onilda e Maria Isabel  |  21/01/2011 às 20:51

    Oiii Sandra!!!!Ficaram lindas as toalhinhas!!!Eu adoro bordar toalhinhas,estou sempre bordando para algum bebe que esta à caminho.Um bom fim de semana!Beijos

  • 3. Daiane  |  22/01/2011 às 16:19

    Oi amigaLindas as toalhinhas, principalmente as que tem o nome Júlia,rsrsrsrsrs…Amiga, precisamos marcar aquele cafézinho para eu te entregar sua encomenda e o Renildo.Como esta seu tempo???Eu estou com o tempo corrido mas quando vc quiser eu topo, estou ansiosa para nosso café,rsrsrsBeijos*Daiane

  • 4. Neusa Artesanatos  |  22/01/2011 às 19:47

    Oie aqui vai meu email sarahtsuha@hotmail.com, muito obrigada sempre com carinho neusa

  • 5. Neusa Artesanatos  |  22/01/2011 às 22:20

    Ola eu de nv. por esses lindos trabalhos tem um presentinho pra vc la no meu blog passa la para pegar, beijos neusa

  • 6. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  25/01/2011 às 09:23

    Oi querida obrigada pela visita e vim te visitar e deixar um beijo com carinho leila

  • 7. Ticha  |  25/01/2011 às 13:44

    Olá!Obrigada pela visita ao meu cantinho e não conhecia o seu!!Os teus trabalhos estão lindos!!Beijos!!!


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
