Voltei!!!

05/01/2011 magiaartesanattos

Olá gente boa do meu coração, como passaram o fim de ano? espero que bem, desejando novamente um ano Novo refleto de Alegria, saúde, paz e claro dinheiro no bolso…..bom já deu para adivinhar onde eu e minha familia passamos uns diazinhos descansando né???

Eu, minha Filha Camila, meu genro Luan e claro  não podia faltar o nosso mascote da casa o Neco…..

Olhem a cara o meu genro rsrsrsr e ainda com o meu chapéu e eu estou do lado dele….só tomando um solzinho

Aqui eu e meu maridão era só alegria, olhem bem na mão dele, só tomando uma cervejinha. claro ninguém é de ferro.. aproveitando as férias que foram poucos dias… 6 dias, mais os 6 dias mais descansados que eu ja tive, meu marido teve que ficar trabalhando e aproveitou 4 dias,mais tava tudo bem gostoso….

nosso almoço de 1º de Ano…..simples, mais tava uma delicia….

Olhem o Arco-Iris depois de uma grande chuva que caiu pela manhã…eram 7 horas da manhã quando surgiu ele, lindo né???……

Olhem o charme do Neco, de óculos escuros..rsrsrsrs

Aqui toda a familia reunida, meu maridão, eu, minhas filha Jessica, Camila e meu Genro, aguardando as queimas de fogos na praia… todo ano fazemos isso, adoro ver as queimas de fogos na praia, é tudo tão lindo, dá uma paz de espírito na gente , me sinto renovada, claro não podia faltar a champagne para a comemoração, só esquecemos de tirar fotos das baterias dos fogos , rsrsrs, faze o que acontece nas melhores familias…..mais na próxima eu tiro com certeza.

Passeando em Itapoá, linda esta praia…..

Passeando em Itapema…aqui faço minhas comprinhas, sempre trago algumas lembrancinhas de lá,tem coisas lindas….e sem contar que é muito gostoso andar por Itapema, é bem tranquilo….

A volta pra casa, vindo lentamente pra casa, dia 2 , sabe como é, o tráfego de carros era imenso,e aproveitei pra tirar esta foto da Camila e do neco,o Neco queria fazer pipi….
Bom,Gente boa do meu Coração, aqui eu postei um pouquinho das fotos das nossas férias. sempre vamos para a praia e já são 2 anos concecutivos na Barra Do Saí em Santa Catarina, lá conhecemos amigos maravilhosos, voltaremos lá  agora no Carnaval. quando conheci esta praia foi amor a primeira vista, adoro estar lá, minhas filhas, meu marido e meu genro também adoram esta praia, é bem sossegado, não gostamos de agitação, gostamos de sossego, então lá é bem a nossa cara…..Bom Amigas, logo postarei trabalhinhos ainda estou descansando mais um pouquinho….mais já tenho um trabalhinho pronto…..
Que o ano de 2011 seja sempre cheio de surpresas boas e muitos trabalhos, pois trabalhar enobrece e enriquece….rsrsrsrs
beijos Amigas

Entry Filed under: férias 2011

10 Comments Add your own

  • 1. Onilda e Maria Isabel  |  05/01/2011 às 21:26

    Oiii Sandra!!!!Que férias linda e gostosa você e tua família tiveram.Eu estou louca para que chegue logo as minhas, também vou para SC,Barra Velha,um lugar lindo e tranquilo.Uma boa quinta feira!Beijos

  • 2. Graciela  |  07/01/2011 às 10:57

    Hola Sandra Gracias por tu visita , me encanta hacer crochet, amo el crochet y todas las manualidades tambien , hermosos tus trabajos y tu perrito , te mando un besito hasta pronto♥♥

  • 3. Magalis Marisol  |  07/01/2011 às 12:38

    Hola amiga!!!Gracias por tu visita!!!Ya me hice tu seguidora !Gracias por compartir tus vivencias!Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

  • 4. Cris Duarte  |  09/01/2011 às 11:28

    oi flor vim retribuir visita e dizer que amei ver meu layout em seu blog, ficou super fofo, bjk

  • 5. GRAÇA  |  09/01/2011 às 14:35

    Bem as tuas ferias foram muito boas Vim conhecer o teu blog e a tua NinaEu gosto muito de ter amigos e gostei muito da Nina,ela não quererá ter uma amiga,vem me conhecer…Ronrons para todos ai de casa daKika

  • 6. GRAÇA  |  09/01/2011 às 14:41

    Desculpa sou eu outra vez queria dizer Neco e troquei o nome por que rinha estado a responder a uma Nina.O Neco é muito fofoKIKa

  • 7. Ana Kroetz  |  10/01/2011 às 11:22

    Bem vinda,Sandra!Que bom que vc aproveitou as férias!Barra do Saí é tudo de bom…E família reunida é só o que a gente quer!Bjs,Ana.

  • 8. GRAÇA  |  10/01/2011 às 14:43

    Sandra ,mandame o teu mail ,que eu te mando o codigo ,depois e só colucares o codigo no HTML que ele vai logo lá para cima o codigo que colucas-te não é o que dá o efeito do blog da KikaBjsGraça

  • 9. Mery Vale  |  11/01/2011 às 20:04

    Oi Sandra,que linda família,que belas fotos!Eu estava em Itapoá no natal e ano novo,pena não termos nos encontrado…seria aquela festa…hehehe!Beijos amiga,saudades viu!!Mery

  • 10. Pepi  |  12/01/2011 às 15:41

    Olá Sandra,Sou o Xixo, namogatinho da Kika O Pepi e Eu gostamos muito do Neco. Ele é muito lindoJá estamos te seguindoTenha uma linda tardeRonrons e Lambeijos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts

 
