Puxa Saco em Crochê Laranja com Flores

08/12/2010 magiaartesanattos

Olá meninas tudo bem com vocês?postando hoje um puxa saco laranja com flores que fiz de encomenda para minha amiga e xará Sandra, minha vizinha, fiz com ponto “V” simples, as flores fiz tirando um passo a passo do Blog http://www.crochesandra.blogspot.com, fazia tempo que eu queria desse modelinho de flores e acabei achando no blog da Sandra também minha xará, as folhas eu fiz  com um gráfico que já tenho postado aqui “marcadores gráficos”, ou nos marcadores “Natal”.espero que minha vizinha goste, eu Adorei o resultado, mais sou supeita pra falar….rsrsrsrs
Beijos e tenham uma excelente quarta feira.

Entry Filed under: Puxa Saco

8 Comments Add your own

  • 1. Faniquito  |  08/12/2010 às 11:30

    Ah ficou lindão…adorei a cor tb.BeijinhosAna

  • 2. Casa de Catarina - lelê  |  09/12/2010 às 21:02

    MeninaPreciso mostrar o seu blog pra minha mãe… rs. Ela que adora crochet! Eu sou péssima… só sei fazer correntinha! kkkk!Beijoslelê

  • 3. Helena  |  10/12/2010 às 08:31

    Ola amigabom dia como vaita lindo seu puxa sacofikou um xarme um abraçoHelenacroche

  • 4. So artes  |  12/12/2010 às 03:29

    Oi Sandra, tudo bem querida?Adorei receber sua visita no meu cantinho, seja muito bem-vinda, viu?Adoro as meninas de Curitiba..seus encontros sao maravilhosos e a Daiane foi a pirmeira a ganhar um sorteio do meu blog..uma fofa!E amei seus trabalhos..estou na fase do croche e dos gorros e cachecois, porque aqui esta um frio de lascar🙂 e vou la ver o link da florzinha…amei!Querida ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo..adoro fazer novos amigos!obrigada pelo carinho e um otimo Domingao pra vc, viu?beijinhos carinhososSo *Ü*

  • 5. Neusa Artesanatos  |  12/12/2010 às 05:54

    Lindo seu puxa sabo e as cor tambem,lindo ,seu blog tem coisas interessantes que pretendo acompanhar td pra ver as novidades abraços neusa

  • 6. Sônia Ropero  |  12/12/2010 às 07:17

    Olá Sandra vim retribuir sua visita ao meu blog e estou babando com seus trabalhos lindos.Amei este puxa saco. Nunca vi igual, diferente e muito lindo!!!!!Adoro laranja !!!!!!!!!!bjs e sucesso sempre para vc

  • 7. Daiane  |  12/12/2010 às 09:28

    Oi amiga,O sorteio q vc esta participando é o do Renildo, aquela reninha q esta na garrafa …Eu vou sortea-la entre as amigas q enviaram doações por isso seu nome esta lá…E quanto vaquinha,eu não achei o seu e-mail então vou deixar o valor aqui mesmo. o móbile é R$ 18,00 e mede aprox. 80cm de comprimento e tbm tem o porta pano de vaquinha q é R$10,00..Beijinhos e boa sorte no sorteio.*Daiane

  • 8. Ponteando  |  13/12/2010 às 08:55

    Oi Sandra,obrigada por visitar meu cantinho. Adoro artesanato e já estou te seguindo.Bjs,Tatiana.http://ponteandoartes.blogspot.com/


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
