Panos de Prato em decoupage

06/12/2010 magiaartesanattos

Estou aprendendo decoupage em tecidos, fiz mais estes 3 panos de pratos, acho que estou tendo um bom resultado, ainda falta fazer barradinhos, não deu tempo de fazer muita correira, mais como eu queria postar logo para mostrar para vocês, queria saber a opinão de vocês de como estou me saindo neste trabalho, quando eu fizer os barradinhos postarei novamente.Beijos a todas (os) e tenham uma Semana Linda.

Entry Filed under: decoupage em tecidos

5 Comments Add your own

  • 1. Simone Artesanais  |  06/12/2010 às 12:10

    OI Amiga!!!!!Adorei os paninhos!!!!beijos doces

  • 2. Neidinha  |  06/12/2010 às 21:26

    Neidinha disse:Ola amiga… quero te dizer que esta semana pretendo levar os gorrinhos no hospital,já estou quase 10 Graças a Deus… Que bom que deu noticias da Ana,vou dar uma passada por lá.quero te mandar uma receita de guirlarda de barbante mas nao tenho seu email,vou deixar o meu assim vc pode me mandar o seu OK?um grande abraço.neidinharocha18@hotmail.com

  • 3. A-DO-RO!  |  07/12/2010 às 18:29

    Oi Sandra!Primeiro quero agradecer o seu carinho, obrigada! E agora te dizer que os seus trabalhos estão lindossss! Os panos de prato ficaram muito fofos! A-do-ro!Beijossssssss

  • 4. A-DO-RO!  |  07/12/2010 às 18:30

    Ah! Demorei para aparecer por que tive problemas com a conexão.Beijosss

  • 5. Neusa Artesanatos  |  12/12/2010 às 06:57

    tudo muito lindo sandra..estive olhando seu perfil e viu como temos algo em comum nosso perfil e quase igual e somos de gemeos e gosto de livros que falam de espiritualidades..acho que acabei de achar uma amiga com os mesmos gostos que eu…adorei te conhecer abracos neusa


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
