Almofadas Natalinas e Trilhos Natalinos

06/12/2010 magiaartesanattos

Essas almofadas eu fiz em tecido com tema de Natal,estou gostando mais da costura agora, tive um bom resultado, eu fiz também dois trilhos de mesa, um eu dei de presente para a  Carol, que foi anfitriã do encontro de 2010 e o outro eu fiz pra mim mesma, os trilhos eu fiz com barradinho simples em crochê, passei cola glitter para dar um toque especial, afinal Natal tem muito brilho.

E aproveitando também para mostar o vidro trabalhado em biscuit que ganhei da minha afilhada Soninha,quando fiu para Mafra (Santa Catarina) ela está aprendendo este trabalho, ela fez com motivo Natalino, não ficou uma graça? Eu Amei.Linda a Madrinha ti Ama!!!

Entry Filed under: Natal

One Comment Add your own

  • 1. Ana Kroetz  |  08/12/2010 às 16:23

    OI,Sandra!Vim ver seus trabalhos e adorei! Seu trilho ficou lindo, os paninhos de prato também…Seus crochês são muito caprichados, um amor!Bjs,Ana.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
