Sobre o sumiço da Nossa Amiga Ana Gonsalves blog"Pedaços de Mim"

02/12/2010 magiaartesanattos

Oi Meninas hoje estou feliz e  menos preocupada com a Ana, recebi um email dela, ela está no Rio de Janeiro, cuidando da mãe dela que não está bem de saúde.pediu para que eu avisasse a todas as meninas, não sabe quando voltará, pois o estado de saúde da mãe dela inspira cuidados.Então resolvi postar aqui para que todas ficassem sabendo o motivo do sumiço dela. Meninas vamos rezar pela Ana para que ela tenha muita força para cuidar da mãe, e pela mãe dela para que melhore logo.Bom meninas por enquanto é isso, quando eu souber de mais alguma coisa eu aviso.Gostaria muito que as Amigas deixassem recadinhos no blog dela “Pedaços de Mim”para ela saber que nós não esquecemos dela e que estamos aqui torcendo para que tudo acabe bem.Clica no título da postagem que entra direto no Blog “Pedaços de Mim”

Obrigada pelo carinho de todas (os)

Entry Filed under: Ana Gonsalves

3 Comments Add your own

  • 1. Mery Vale  |  02/12/2010 às 20:27

    Oi Sandra,mais aliviada agora!!Mais rezando para que tudo dê certo para Ana!!Beijokas amiga,Mery

  • 2. Ana Kroetz  |  02/12/2010 às 21:33

    Vc é uma fofa!Obrigada pelas notícias…Vamos rezar por elas…Bjs,Ana.

  • 3. Mery Vale  |  04/12/2010 às 01:45

    Oi Amiga,eu queria saber se vc faz uma toalhinha de crochê branca ,para cetinha de pão…ando louca por uma!Me manda um email e se vc faz quanto vai sair?Eu mostro qual cestinha que é!!!!Beijokas carinhosas,Merymery_valle_2@hotmail.com


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
