Meu Presente!!!! Linda……Lindíssima….

28/11/2010 magiaartesanattos

Meninas olhem só o presente que ganhei da Daiane, ela me tirou na amiga secreta,fiquei maravilhada com tanta criatividade,quando ela postou no blog dela, eu ja tinha me apaixonado  por esta guirlanda e por surpresa, eu ganheiiiii. Daiane você faz artes maravilhosas, Amei de Paixão a Minha Guirlanda,E vejam como ficou linda  na porta aqui de casa.Daiane Obrigada Amiga.

Entry Filed under: 2º Encontro 2010

4 Comments Add your own

  • 1. * Sandra Santos *  |  28/11/2010 às 20:06

    que bacana teres ganho a guirlanda de amigo secreto, e achei ela linda também, bjos sandra

  • 2. Daiane  |  28/11/2010 às 20:17

    Oi amigaFiquei muito feliz que ela foi enfeitar a sua casa…que lhe traga muita sorte e só permita que cosias boas passem por essa porta.Beijos*Daiane

  • 3. ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ  |  28/11/2010 às 21:04

    "O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos…bjinhusss"

  • 4. Mery Vale  |  29/11/2010 às 21:28

    Sandra,minha querida eu adorei rev~e-la…tudo estava ótimo como sempre e a galera aumentendo,que delícia né!!Mulheres especiais em todos os sentidos! Amiga,se souber alguma coisa da Ana me avisa ta?Beijokas carinhosas,Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
