Fralda e Toalhinha de boca em decoupage

21/11/2010 magiaartesanattos

Oi meninas, faz  tempo né?? está bem corrido por isso demorei para postar, tenho mais para postar mais como está bem corrido aqui, vou postando quando der um tempinho, reforma na casa, final de ano se aproximando, sabe como é, mais vamos ao que interessa, meninas estou aprendendo decoupage em tecidos, então estes são os primeiros trabalhinhos, meninas não sairam assim bem feitos, mais estou me aperfeiçoando.Quando vi este trabalho no Blog Criatividades da Tia Ném, me apaixonei, logo quis aprender e perguntei a ela como fazia, ela me indicou um video do Blog Vitrines da Artes,Tia Ném Obrigada, daí fui achando mais blogs que fazem está arte e meninas Amei! fica bem delicado e fica um trabalho rico, para presentear então, divino….Bom vou ficando por aqui, fazendo croche, touquinhas, casaquinhos para doação, Boa semana para todos (as) e meninas de Curitiba até o Encontro, beijos a todas que vão participar.Logo colocarei as postagens em dia.

Entry Filed under: decoupage em tecidos

2 Comments Add your own

  • 1. Sue Paula  |  21/11/2010 às 20:22

    Sandra, a fralda e a toalhinha estão lindas!Tenha uma ótima semana!AbracinhosSue

  • 2. Mery Vale  |  22/11/2010 às 00:10

    Oi Sandra,ficou linda sua decoupage!!Amei estas fraudinhas…ficaram bem cute!!Beijos minha querida,Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
