Meu primeiro bichinho em crochê

30/10/2010 magiaartesanattos

Meninas fiz meu 1º bichinho em crochê,nunca tinha pensado em fazer bichinhos em crochê, quando vi esta centopéia no blog (www.croche.blogspot.com, lá tem o gráfico e não é dificil de fazer, o gráfico postado está bem claro,Obrigada Adri Amorim por compartilhar a receita da centopéia ) fiquei apaixonada e resolvi fazer, claro não saiu lá essas coisas, mais vou praticando e com certeza da próxima sairá melhor.O que acharam?? Posso fazer mais bichinhos em crochê? Não deixem de comentar,quero saber a opinião de vocês é muito importante pra mim, não vale mentir ta bom? Beijos e um final de semana abençoado a todos (as).

Entry Filed under: bichos

4 Comments Add your own

  • 1. Fernanda  |  30/10/2010 às 18:18

    oiee Sandra, ficou lindo. O nome dos bichinhos é amigurumi, adoro eles. Faço direto, entra la no meu blog e veja. Bjos e bom fim de semana!!!

  • 2. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  31/10/2010 às 10:57

    Oi amiga tem um selinho pra vc no mimosdasbonecasdeipiabas seu nome está lá bjs da Leila

  • 3. Camila  |  01/11/2010 às 08:57

    eu ameeeeeeei a Pepéia, rsrsrs

  • 4. san.bulhoes  |  17/12/2010 às 08:52

    Xará,Eu também descobri os bichinhos de crochê a pouco tempo,eles são lindos né?!Sua centopéia tá demais , juro!!!Eu já fiz 3 bichinhos,vou deixar o link da receita deles pra você ver,são muito fofos rsrshttp://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCH%C3%8A/RECEITAS/Bichinhos.htmDepois quero saber o que você achou!!Beijos


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
