Centro de Mesa Bege

27/10/2010 magiaartesanattos

Meninas lembram do centro de mesa que eu postei aqui outro dia que eu estava com trabalho em andamento? Pois é, olha ele aí, acabou de sair do forno. Adorei, modestia parte (rsrsrsrsr) vejam como ficou lindo no meu rack, a cor ficou perfeita, combinou direitinho O gráfico eu já postei está nos marcadores “Centro de Mesa“, o acabamento eu fiz no olhometro, mais da pra ver direitinho como ficou, é só clicar na imagem, é super fácil.
Por hoje é só, espero que tenham gostado.Beijos

Entry Filed under: centro de mesa

8 Comments Add your own

  • 1. Faniquito  |  27/10/2010 às 15:39

    Pois ficou muito lindo mesmo. O legal é ver que vc tb é das que curtem o que faz…e isso é o segredo do acerto. heheheBeijinhosAna

  • 2. Tatiana  |  27/10/2010 às 15:58

    This table-cloth is very beautiful!

  • 3. Tia Ném  |  27/10/2010 às 17:33

    Sandra, pode apreciar sua obra, pois, ficou belíssimo! Parabéns! Eu também sou apaixonada por crochê. Já fiz muitas peças, mas ainda não tinha blog. Então, não possuo fotos, acho que vou andar com minha câmera, assim, quando for em casa de amigas que tem trabalhos meus eu aproveito e dou um clik, kkkk.Aqui, postei o selinho…brigadin, viu?Bjos:

  • 4. Amanda Fonseca  |  27/10/2010 às 22:18

    Oi, Sandra!Que legal você participar! Obrigada!Bjks e Boa Sorte!

  • 5. Camila  |  28/10/2010 às 09:32

    lindo lindo, a cor ficou perfeita… eu adorei =) beijos mamis.

  • 6. Sandrinha  |  28/10/2010 às 11:16

    Olá Sandra! MARAVILHOSO!!!Lindo demais!!!ainda estou na fase dos tapetes…rsrsrsbjsSandra

  • 7. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  28/10/2010 às 18:13

    Oi amiga vim te visitar, parabéns pelo lindo trabalho eu sou bem ruim de crochê, mas acho lindo,mas é um trabalho muito lindo, eu gosto de ver cada coisas lindas que as pessoas fazem, deixo um beijo com muito carinho pra vc Leila

  • 8. Helena Garcia  |  28/10/2010 às 23:07

    OI, Sandra querida !!!!Que saudade de vc, amiga!!!Sandra do céu, que coisa mais linda este centro de mesa!! AMEI !! Vc faz tapetes de corchê pra vender? Me passa algumas fotos com preço por e-mail se puder…helenatok@gmail.com ,tá?Obrigada pela visita lá no blog, viu?beijãoHelenahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
