Jogo de Cozinha Girassol! Amei!!!!

14/10/2010 magiaartesanattos






Meninas não sou costureira não, só imitação, mais consegui fazer um jogo de cozinha girassol para mim, eu sou louca por girassol, é muito lindo, eu não tinha nada com girassol, daí fui lá comprei o tecido (poly Coton) e fiz, falei para mim mesma seja o que Deus quiser e ele quis….consegui, claro não está aquela Brastemp (rsrsrs) mais eu gostei do resultado.Bom depois deste jogo , acho que vou fazer mais um, e de Natal o que acham??? Meninas por favor deixem um comentário para eu saber como me saí como costureira, é muito importante, não vale mentir ein??? Rsrsrsrsr, bom agora vou continuar meu caminho de mesa, que deixei em espera , porque não consegui esperar para fazer o jogo de cozinha e não” esqueçam dos comentários”.Obrigadaaa!!!

Beijos

Entry Filed under: jogo de cozinha girassol

12 Comments Add your own

  • 1. Daiane  |  14/10/2010 às 17:45

    Menina..adorei o seu kit….ficou bem melhor que o meu,rsrsrsrsrs. mas um dia eu ainda aprendo,rsrsrsDepois de fazer um kit desse vc já pode dizer q é uma costureira de mão cheia.Amiga, quanto aos presentes do Hospital vc pode me entregar no proximo encontro que ainda não tem data mas pretendo fazer na primeira semana de dezembro…se não puder nós combinamos outra coisa….Peço 3 brinquedos de 1,99 1 para menino, 1 para menina e 1 misto e para vc que é uma amiga crocheteira, se puder fazer alguma roupinha para os bebes, vai ser ótimo, eles sempre precisam de roupinhas….Beijos e obrigada*Daiane

  • 2. Rosani Zelada Rios Bau  |  14/10/2010 às 18:03

    Oi amiga, tudo bem por aí? Vim retribuir a visitinha e dizer que aqui sim, as coisas tão bonitas pra caramba!Bjs no coraçãoRosani

  • 3. SIMPLESMEN - TE ANA  |  14/10/2010 às 18:43

    Comadre,quando digo que temos muitas coisas em comum,eu não minto.Eu tb adoro girassois,e qdo nascem no meu jardim e colorem os dias ensolarados é uma benção.E saindo de suas mãos ficaram ainda mais alegres e bonitos.Costureira de mão cheia,parabéns!!!Uma bela noite e muita luz…bjos,minha querida!!

  • 4. Tia Ném  |  14/10/2010 às 19:35

    Sandra, girassóis são minhas flores favoritas, tanto que enfeitam meu blog.Não tinha pensado em fazer um joguinho assim! Gostei!!!Você é uma ótima costureira, viu??Parabéns!!!!!Bjos:

  • 5. Mery Vale  |  14/10/2010 às 20:01

    Oi Sandra,que lindo…quem me dera costurar igual á você amiga…!!!Amei e bem alegre!!!Beijos,Mery

  • 6. SIMPLESMEN - TE ANA  |  14/10/2010 às 20:10

    Lindona, tem selinho no meu bloguinho pra vc,passa lá!!! bjos

  • 7. Farrapo Chic  |  15/10/2010 às 08:59

    Olá Sandra, td bem?Vim retribuir sua visita e conhecer teu cantinho também.Já me tornei seguidora… adorei o kit, fikou muito bom mesmo, parabéns!!! Ainda não sei me virar muito bem com a máquina rsss a maioria dos meus artesanatos é manual mesmo, mas tenho muita vontade de aprender a costurar "bem" na máquina.Bjs Ótimo final de semana!!!

  • 8. Camila  |  15/10/2010 às 11:13

    ficou lindo demaaaaais o novo jogo mãe =D e já sabe né? o que eu mais gostei foram as luvinhas, hahahaha. beijos, te amooo! e ah, gostei do meu enfeite ali tbm… rs.

  • 9. Jessica  |  19/10/2010 às 19:20

    Oi mããe ;Dnoossa bem lindo o jogo de cozinhaadoooooooooooreii ;Dolha sóo heeiin, vc vai fazer o meu jogo de cozinha qnd eu casaar *-*maiis fique susse qe vai demoraaar .. rsrs 'e eu quero um iguaaalzinho ;DDDBeeeijoste amo s2

  • 10. Lu CY  |  25/10/2010 às 16:35

    Girassol alegra qualquer cantinho, né? e o seu kit é simplesmente completíssimo, parabéns!Beijo

  • 11. Lada  |  25/01/2011 às 10:46

    Olá Sandra!vim retribuir sua visita e por ser minha seguidora.Também não vou perder você de vista.Volte sempre que puder.com carinho.bjs da Lada e fique com Deus.

  • 12. Mag  |  09/08/2011 às 23:40

    Esse jogo de cozinha ficou muito lindo, tbém gosto muito de girassóis, acho que vc o costurou muito bem, tem certeza mesmo que vc não é costureira, rsrsrs.Mais uma vez lhe parabenizo pelos trabalhos!!!


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
