Caminho de Mesa em Execução….

08/10/2010 magiaartesanattos

Estou trabalhando nessse caminho de mesa agora, estou adorando, super fácil e está ficando muito bonito, adorei a cor também e estou trabalhando com fio Cléia duplo.Está aí o gráfico para quem quiser fazer.Não esqueçam cliquem na imagem para ampliar.Beijos e uma Ótima Sexta Feira para todos(as), com sol … é claro.Ah!!! Ia esquecendo de contar uma novidade maravilhosa, minha filha Camila passou no Teste do Detram, ficamos super felizes e ela então nem se fale, é claro que fomos comemorar né, pena que esqueci da máquina em casa…(rsrsrs).Filha Parabéns por mais esta conquista, você merece, Ti Amo Muito.

Entry Filed under: centro de mesa

6 Comments Add your own

  • 1. Sandrinha  |  08/10/2010 às 12:30

    Olá Sandra! tá ficando lindo este caminho… adorei!!!vou pegar a receitinha…rsrsrse tb parabéns pra sua filha!bjsSandra

  • 2. Mery Vale  |  08/10/2010 às 22:17

    Oi Sandra,que lindo este caminho de mesa…!!Parabéns pela filhota tah!!Bjus,Mery

  • 3. SIMPLESMEN - TE ANA  |  09/10/2010 às 07:15

    Sandrinha,minha amada amiga,desculpe-me pelo sumiço!!como vc está??antes de mais nada parabéns para a filhota por mais esta conquista na vida. E vc sempre nos surpreendendo com belíssimos trabalhos. Lindo caminho de mesa,gostei da cor.Vc parece que não dorme,menina!!!Um carinho em seu coração,um proveitoso feriadão e mil bjos.

  • 4. Carol Kroetz  |  10/10/2010 às 22:28

    Oi, Sandra!Seu trabalho é lindo! Foi muito bom te conhecer, já estou ansiosa pelo próximo encontro de blogueiras!Parabéns para a sua filha!bjsCarol

  • 5. Helena Garcia  |  11/10/2010 às 22:02

    OI, Sandra querida!!!Que coisa mais linda este caminho de mesa que vc está fazendo!! Vc é uma artista!!!Parabéns pela filhota!!!Que Deus abençoe grandemente vcs!Um beijão e um ótimo feriado!Helenahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

  • 6. Tays Rocha  |  11/10/2010 às 23:11

    Sandra, apesar da demora, vim agradecer a visita no Pinceladas Criativas, não consegui ir ao encontro, minha bebê nasceu 2 dias depois e passei mal o sábado todo. Adoro crochê e achei lindas suas coisas, estou te acompanhando. Beijocas querida.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
