Barrados Para o Natal

03/10/2010 magiaartesanattos

Postando estes barrados super fofos para o natal que logo logo ta batendo na nossa porta, já para ir adiantando nossos trabalhos para deixar a casa em clima de natal, que eu Adoro!!!Logo vou postar mais é só ficar no aguardo…. espero que gostem destas de hoje e Beijos com sabor de picolé, porque aqui ta bem frio como eu já disse na postagem anterior.Tenham um Xuper domingo.

Entry Filed under: Natal

2 Comments Add your own

  • 1. Daiane  |  05/10/2010 às 10:50

    Oi Sandra queridaObrigada pela preocupação, eu me sinto melhor, só q as vezes me dá um cansaço e um sono incontrolável daqueles q os olhos secam e começam a arder de sono.Meu exame deu um monte de coisa errada, no exame de sangue tem algumas alterações e deu reagente para hepatite B. Mas ainda tenho que levar no médico para ver o que é, as vezes a gente lê esses exames pensa q é uma coisa e acaba não sendo nada…Mas o importante é q estou me sentindo melhor, só estou meio desanimada…mas logo melhoroBeijos*Daiane

  • 2. Tia Ném  |  26/10/2010 às 16:11

    Sandra, você arrasou nas ideias sobre Natal. Que espetáculo, amei!!!Somente hoje vou postar meus selinhos, passando por aqui para agradecer e dizer que estou levando o meu selinho fofinho, Bjos: Tia Ném.


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
