Casaqueto Fechado fúcsia

27/09/2010 magiaartesanattos

Postando este modelito diferente de casaqueto,achei nas minhas revistas, minha filha Camila não quis igual,ela não gostou da gola, por isso fiz diferente.É super rápido de fazer fiz o da minha filha no final de semana e hoje só terminei o acabamento, da um toque no visual da roupa, fica delicado. assim fica dois modelitos diferentes de casaqueto para quem quiser tirar a receitinha.Beijos e uma Ótima Noite a Todos (as)

Entry Filed under: sugestões

4 Comments Add your own

  • 1. SIMPLESMEN - TE ANA  |  27/09/2010 às 20:49

    Oieee, cumadre!!!rsrsrsrsrapidinha vc,hein.Eu levaria um ano para fazer algo assim.É lindo mesmo,mas quero ver o que vc fez para a filhota,deve ter ficado um encanto.Uma bela noite pra vc b, sonhe com anjinhos. Papai do Céu abençoe sempre..bjocas

  • 2. * Sandra Santos *  |  27/09/2010 às 21:21

    minha xará… uma graça teu blog e estou te seguindo, bjos sandra

  • 3. Daiane  |  28/09/2010 às 19:24

    Oi SandraObrigada pelo carinho, imagina eu inspirando alguém,q luxo,rsrsrsr.Amiga, não sei se consigo fazer um shitzu pq esses cachorrinhos peludinhos são muito dificeis de fazer…é dificil fazer os pelos no feltro.E quanto ao q eu tenho ainda não sei o q é, o médico disse q não é gripe porque estou mal a muito tempo e se fosse gripe já teria passado, mas ele falou q tem uns virus q ficam 15 ou 20 dias e o corpo costuma se recuperar sozinho mas fiz varios exames, ficam prontos amanhã, fiz exame ate para a hepatite. Agora ésó esperar para ver se é algo sério ou se é só um virus danado desses de 20 dias.Beijos*Daiane

  • 4. Mery Vale  |  28/09/2010 às 20:08

    Oi Sandra,vc é uma crocheteira de mãos cheia…hem!!!Que peça linda…gostei da cor!!Bjus,Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
