Dia 22 de Setembro início da Primavera!!!

22/09/2010 magiaartesanattos

Hoje está iniciando a Primavera, então estou postando a toalha que fiz para minha amiga Ana do blog Pedaços de Mim, dei de presente na troquinha, estão aí os gráficos do croche o os riscos que usei para fazer o bordado em ponto russo.Clica na imagem para ampliar.O nome deste bordado é “TOALHA PRIMAVERIL”, por esse motivo deixei para postar hoje. As borboletinhas que preguei no barrado em croche tirei  a receita do blog “RECANTO DAS BORBOLETAS”,(visitem este blog lá tem a receitinha das borboletinhas).Espero que gostem e podem tirar a receita a vontade.Qualquer dúvida, postem um comentário, que esclarecerei as dúvidas. Beijos
Detalhe da foto da Toalha: — roubei da Ana, minha parceirinha na troquinha. Anaaa Brigada migaaa

Entry Filed under: Bordados ponto russo

5 Comments Add your own

  • 1. Sue Paula  |  22/09/2010 às 12:30

    Oi, Sandra!Muito, muito linda!AbracinhosSue

  • 2. Tia Ném  |  22/09/2010 às 19:57

    Oi, Sandra.Estou voltando… obrigada pelos coments carinhosos lá no bloguito.Lindíssima sua toalha! Muito delicada, rsrsrs.Bjos:

  • 3. Sue Paula  |  22/09/2010 às 21:32

    Oi, querida!Vc horrorosa? Nem se vc se esforçasse conseguiria. Perguntei lá no encontro, não lembro se para a Mery ou a Fê : _Quem é aquela com a carinha tão boa? Era vc…É vc! Espero que possamos nos ver mais vezes.Fica com Deus!Tenha uma boa noite e uma feliz primavera!Abracinhos floridosSue

  • 4. SIMPLESMEN - TE ANA  |  23/09/2010 às 17:58

    Ai, miiigaaaaaaaaa como eu faço para agradecer este doce presente que vc fez com tanto,tanto carinho para mim??? A primavera entrou mais cedo em minha casa com este presentão. Vc é super caprichosa,um dia vou aprender a fazer ponto russo, eu amoooooo!!!Mais uma vez,obrigada. Minha doce e querida amiga. Mil bjos

  • 5. Ise  |  24/09/2010 às 10:30

    Oi SandraOlha eu aqui!!!!!!!!!!!!!!E vim pra ficar tá Vou te mandar tantas mensagem que vc vai enjoar de mim rsrsrrsrsrsrrboa sexta pra ti moça risonhabjsssssss


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
