Sábado Maravilhoso

19/09/2010 magiaartesanattos

Bom como eu tinha falado para vocês, tenho novidades do encontro que foi maravilhoso,conheci “AMIGAS” maravilhosas,foi tudo perfeito,Adorei tudo e todas as amigas que lá tiveram,espero que tenha mais encontros como este.O meu presente?? nosssa é muito lindo amei ,fui sorteada e ganhei uma toalhinha linda,postarei as fotos assim que meu pc voltar ao normal.quero AGRADECER A DAIANE E  A FERNANDA QUE NOS PROPORCIONARAM esse sábado lindo e maravilhoso, e agradecer  a TODAS AS MENINAS QUE TIVERAM LÁ E QUE COM SUA GRAÇA E A ALEGRIA FIZERAM DESTE ENCONTRO UM DIA ESPECIAL.OBRIGADA MENINAS!!! Beijos eum domingo maravilhoso a todas (os).

Entry Filed under: 2º Encontro 2010

3 Comments Add your own

  • 1. Ana Kroetz  |  19/09/2010 às 13:33

    Olá,Sandra!Passei prá dizer que foi um prazer te conhecer!Lindo domingo prá vc!Bjs, Ana.

  • 2. Helena Garcia  |  19/09/2010 às 16:18

    OI, Sandra querida !Fiquei muito feliz em te conhecer, amiga!Vc é um doce de pessoa, alegre, querida e especial!Espero que me breve possamos nos ver novamente!Que Deus te abençoe grandemente!Ah ! Obrigada por colocar na barra lateral o sorteio das pimentas,ta?Um beijãoHelenahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

  • 3. Mery Vale  |  19/09/2010 às 18:25

    Oi Sandroca,amei te conhecer…você é maravilhosa!!Beijos carinhosos e que você tenha uma semana abençoada!!Mery


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
