Chique Demais!!!

13/09/2010 magiaartesanattos

Olá meninas, estive um pouquinho afastada, mais já estou de volta postando coisas lindas pra vocês tirarem receitas, vejam esta blusa linda que achei numa de minhas revistas, linda né?? O que acharam?? Bom meninas ta chegando o encontro, to super feliz, vou conhecer mais amigas,a minha parceirinha de troquinha do blog “PEDAÇOS DE MIM” ,visitem o blog dela, é super interessante e lindo, e  os trabalhos dela são demais, não vejo a hora, ja estou na reta final do mimo e tambem terminando uma blusa que estou fazendo para minha filha, fazendo duas coisas ao mesmo tempo (rsrsrs) doida eu né???Anaaa amiga parceirinha ta chegando a hora….sábado.Amigas para vocês uma semana de muita paz e muio sol.Beijos

Entry Filed under: sugestões

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Most Recent Posts

 
