Bolsa Cru com Alça Bambu, Linda!!!

30/08/2010 magiaartesanattos

Primeira vez postando bolsa, achei esta vendo uma de minhas revistas, achei bem lindinha e to postando pra vocês. Junto a receita, pra quem quiser e quem fizer me avise que eu posto aqui.Beijos e uma Ótima Noite a Todos!
Sandra

Entry Filed under: Bolsa

3 Comments Add your own

  • 1. Neide Santos  |  31/08/2010 às 02:16

    Oi Sandra, desculpe a demora pela resposta, mas estava com meu PC estragado e hoje que estou lendo meus recados. Que bom q vc vai no encontro! Vai ser maravilhoso passar mais uma tarde com todas.E vicia viu? vai no primeiro vai querer ir sempre!! Beijos e até lá.

  • 2. Tia Ném  |  31/08/2010 às 06:47

    Oi, Sandra.Que bolsa linda! É uma arte mesmo! Pois é, estou de molho, mas breve estarei de volta. Já estou com muitos planos.Adorei sua visitinha amiga!Bjs: Tia Ném.

  • 3. Suely Criações Artesanais  |  31/08/2010 às 17:15

    Oi Sandra:Amei conhecer você seu blog um encanto!Lindas crianças seu afilhadinho e o irmãozinho muito fofos os dois!Um abraço e obrigada pelo carinho de sua visita,vou voltar sempre aqui!Fique com Deus ;Suely


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
