COLETINHO E BOINA PINK PARA FABYELLE

20/08/2010 magiaartesanattos

O coletinho pink,eu copiei a receita do ponto LEQUE e o modelinho do blog http://magiadocrochet.blogspot.com, o inicio dele (as primeiras 8 carreiras) eu fiz igual a receita da capinha rosa, lá no blog magia do crochet esse modelinho é um casaquinho, que é uma graça vocês precisam ver, vale a pena conferir, me parece que o mês que ela fez foi o (03/2010 – casaquinho para Izabela).
A boina comecei com 8 correntes, fechei o anel e comecei com 17 pontos altos e fechei carreira, trabalhar em carreiras circulares (abre e fecha). comecei os aumentos da seguinte maneira: 2 pontos altos, e um ponto alto que passa pela frente do ponto seguinte  de base, e segue aumentando de dois em dois, um no começo e outro no final de cada módulo.A foto ta mostrando bem, CLICA NA IMAGEM PARA AMPLIAR.fazer no tamanho desejado e terminar a barrinha em ponto carangueijo (ponto baixo feito da esquerda para a direita).
Beijos e um Ótimo Final de Semana para todas(os). Qualquer dúvida deixe um comentário…Olha amigas que fofa que ficou minha afilhada com o coletinho, Linda da Madrinha!!!

Entry Filed under: bebê

8 Comments Add your own

  • 1. SIMPLESMEN - TE ANA  |  21/08/2010 às 09:38

    Sandra, que coisinha mais fofa este casaquinho com a boina, muito lindo mesmo. Sabe, minha avó fazia crochê,ainda hj tenho algumas coisas que ele me deu qdo casei e isso faz 30 anos,minha vozinha sempre quis que eu aprendesse,mas eu nada, minhas irmãs até que aprenderam alguns pontos,mas eu nem aqueles de barrinha de pano de prato.Hj me arrependo. Mas faço ponto cruz e outras coisitas, cada um no seu quadrado,né?? Mas fico babando qdo vejo essas belezuras que as suas mãos de fada fazem com tanta maestria. Parabéns mesmo!!! Um belo dia pra vc, td família e muito sol em sua vida.Bjos da parceirinha..

  • 2. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas  |  22/08/2010 às 15:18

    Oi querida vim conhecer seu blog a Neidinha é um doce mostrou meu blog pra vc e eu vim ver essa maravilha de blog um beijo com carinho e agradeço por estar participando do sorteio Leila

  • 3. Neidinha  |  22/08/2010 às 21:31

    Neidinha disse:Ola Sandra… vim retribuir sua amavel visita,seus trabalhos sao lindos…Sobre os gorrinhs eu quero fazer mais por minha conta,pois lá no meu grupo cada epóca fazemos algo diferente,ainda nao sei o quem por aí.Eu aceito ajuda ,A Simone do blog http://toquinhadoartesanato.blogspot.com Me enviou 8 Lindos gorrinhos pra me ajudar…Preciso fazer logo a minha parte e levar..Nao vou ter muito tempo pra fazer,vou iniciar quimio novamente e estou um pouco aprensiva.. Mas tenho muita fé que o nosso aravilhoso DEUS vai me ajudar …Um abraço.e até breve.

  • 4. Daiane  |  22/08/2010 às 21:50

    Oi queridaVim agradecer o carinho, as musicas do Oswaldo são mesmo lindas e aquele CD q ele autografou pra mim não foi lançado nas lojas, será vendido só pela inernet então não pensei duas vezes aproveitei para comprar o meu no show mesmo…rsrsrsrs.Esse sue conjuntinho pink ficou lindo, minha mãe fez uma boina dessas pra Julia, sempre q ela esta usando e conhece alguém ela conta q foi a vovó q fez,rsrsrsrs.Até na fila do supermercado ela fica contando que foi a vovó q fez,rsrsrs.Beijos e boa semana*Daiane

  • 5. Amanda Fonseca  |  22/08/2010 às 22:24

    Oi, Sandra!Obrigada pela visita ao Amanda Layouts. Já mandei um e-mail pra você sobre o orçamento do blog, viu. Me confirme depois o recebimento, por favor.Aproveito a oportunidade pra te convidar a conhecer meus outros blogs, o Pingos e Gotas (http://pingosegotas.blogspot.com) e o Rótulo & Cia (http://rotulosecia.blogspot.com)Bjks

  • 6. Camila  |  23/08/2010 às 16:28

    AMEEEEI A MUDANÇA, FICOU LINDO O BLOG… A COR ENTÃO, MARAVILHOSA.. RSSS. BEIJOS MÃEEE

  • 7. Neidinha  |  23/08/2010 às 21:32

    Neidinha disse:Ola.. Eu faço os gorrinhos de trico,mas pode ser de croche e de varios tamanhos,eu ainda nao fui lá como disse na postagem no dia estava de cama,mas as meninas me disseram que tem crianças de todas as idades… alguma ficam totalmente carequinhas e outras nao.todas ganharam!!!Pode ser de qualquer modelo, basta aquecer ou deixa-los mais alegres…Um abraço.

  • 8. SIMPLESMEN - TE ANA  |  24/08/2010 às 08:34

    Bom dia, super dia pra vc!!!Ah, agora sim vou escrever e pensar em vc com uma imagem na memória,mas o que quero mesmo é conhecê-la ao vivo…já..jáIsso aqui esá lindo demais, layout super lindo,parabéns!!A partir de amanhã vou dar uma sumidinha básica por conta da cirurgia na boca que vou fazer,mas assim que der volto para dar notícias. Estou por aqui …mil bjos e a Fabyelle está um show…


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
