ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA JESSICA!!! 19 ANINHOS, TI AMO MUITO!!!!

16/08/2010 magiaartesanattos

Quando você nasceu filha uma alegria enorme tomou conta de mim por saber que veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde.Esperada com muito amor, foi um dia muito importante,de muita festa no meu coração e hoje meu amor me lembro com saudade do dia que te peguei nos braços pela 1º vez, que EMOÇÃO, se eu ti amei naquele dia, hoje o meu amor continua mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho de você.Uma data como essa ” O DIA DO TEU ANIVERSÁRIO”, é uma data especial como você.Hoje um POUQUINHO mais crescida e cada vez mais linda e cheia de sonhos, uma grande amiga. desejo que a cada manhã JESUS abençõe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.Com todo o AMOR do mundo, receba essa homenagem de quem a AMA demais.

   PARABÉNS FILHA E MUITAS FELICIDADES!! TI AMO MUITO!!!!!!

Entry Filed under: NIVER

5 Comments Add your own

  • 1. Jéssica  |  16/08/2010 às 12:10

    aaaaah qe linda essa homenagem mãee ;]mtoo obg mtoo obg msmo, obg poor tudo qe vc fez e faz por mim!! te amo mto tbm <33

  • 2. MÔNICA  |  17/08/2010 às 21:22

    oi amore origado pela visitnha …. tudo de bom……bjinhos

  • 3. Mery Vale  |  18/08/2010 às 00:24

    Parabéns pela filhota!!!Beijos,Mery

  • 4. SIMPLESMEN - TE ANA  |  18/08/2010 às 07:05

    Minha querida!!!! Venho desejar um bom dia a vc e que ele seja primoroso em sua vida. E de cara já vejo minha fotinha aí na direita, que emoção, vc não existe. Eu estou muito ansiosa pela chegada do dia para lhe conhecer. Mas já vi que temos algo em comum: filhos são para nós tesouros sem igual.Tenho lido antigos posts seus e quanta coisa linda, estou encantada.Obrigada pelas palavras de incentivo.Um gde bjo desta amiga que já se sente real…O sol parece que vai brilhar e que ele esteja sempre em sua vida.

  • 5. SIMPLESMEN - TE ANA  |  18/08/2010 às 17:52

    Sandra,como foi seu dia?? E o frio, ainda bem que saiu um solzinho sorateiro, né??Eu hoje fiquei por conta de uns exames de sangue para uma cirurgia na boca que farei na próxima quarta,,uma caminhada pelo bairro com o maridão para tirar o mofo..rsrsrs ,uma ajuda na faxina em casa,lixei uma moldura de um espelho antigo que pretendo fazer uma pátina,e agora vou terminar uns porta guardanapos que comecei e que não há como acabar rsrsrsviu,nada muito esplêndido.Um dia normalzinho,básico.Mas eu não vejo uma foto sua por aqui, quer me matar de curiosidade é?? tá certa…eu espero dia 18.Uma noite pra vc e td família. Papai do Céu proteja a tds.Bjão


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
