ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA "CAMILA"— 22 ANINHOS — "TI AMO MUITO"

13/08/2010 magiaartesanattos

Camila! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário… Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.É, realmente você é o nosso maior troféu – quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostoso, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.Por isso filha, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo,bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.Parabéns filha!!! Desculpe a minha corujice, mais você é a maior filha do mundo.Eu Amo Você.

Entry Filed under: NIVER

5 Comments Add your own

  • 1. Ana Kroetz  |  13/08/2010 às 20:07

    Oi,Sandra!Parabéns à filhota pelo Aniversário!Linda a sua homenagem…Nós, mães nos realizamos através dos filhos mesmo…Mas isso só acontece quando temos orgulho deles…Que Deus as abençoe!Bjs, Ana.

  • 2. Camila  |  16/08/2010 às 09:01

    mãe, ameeeeei a homenagem; muito muito linda messssmo =) te amo muito e obrigada por tudo, de coração! beijosss.

  • 3. SIMPLESMEN - TE ANA  |  16/08/2010 às 09:29

    Oieee!! Td bem??? Parabéns a filhota amada. A ela td felicidade do mundo. Passei no Blog da Daiane e vi que já aconteceu o sorteio para o Encontro e fiquei feliz em saber que sou sua parceira na troca no dia do Encontro. Um gde bjo a vc e vamos mantendo contato para nos conhecermos mais.

  • 4. Daiane  |  16/08/2010 às 10:17

    Oi queridaVim te avisa q já fiz o sorteio da troquinha do encontro, mas a Ana já te avisou,rsrsrsrs.Beijos*Daiane

  • 5. Amanda Fonseca  |  24/08/2010 às 03:22

    Oooooiiii, Sandra! Muita gentileza sua trazer meu trabalho e meu link pra cá. Obrigada! Menina, não é que combinou direitinho com o seu trabalho mesmo?? Adorei também!Parece que foi pensando e feito pra cá. rsrsrsBjks


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
