TRABALHO PRONTO, CESTO DO LUCAS E A CESTA DE LEMBRANCINHAS

25/06/2010 magiaartesanattos

Bom, esse foi meu primeiro trabalho de dar uma de costureira, eu costuro, mais não com muita experiencia,faço coisinhas mínimas de costuras, por isso se tiver algum defeito não reparem.Como eu disse nos posts anteriores esse cesto e esta cesta são para meu sobrinho Lucas que vai nascer.A cesta é para colocar as lembrancinhas. Até que enfim eu acabei……e gostei muito do resultado.
Beijos e um Ótimo Final de Semana a Todas vocês.

Entry Filed under: Cesto e Cesta

4 Comments Add your own

  • 1. Roberta  |  26/06/2010 às 16:08

    Adoreiiiiiiiiii, ficou lindo Sandra, muito lindo, o Lucas tb vai adorar.Bjs

  • 2. Tia Ném  |  26/06/2010 às 21:04

    Sandra, vc viu né, amiga. O motivo do meu sumiço, rsrsrs.Amei!!! Sua cesta não tem defeitos, ficou linda por ser a primeira. Parabéns!!!Fiz uma prá minha amiga, mimos para Felipe. Quando voltar no blog poderá ver. Agora vou tirar ideia da sua, hahahahahah, minha sobrinha vai ter uma menina( Maria Fernanda) vou fazer, hehehe.Bjs: Tia Ném.

  • 3. MEUS CROCHES - LÚCIA  |  28/06/2010 às 13:27

    Olá, Sandra, obrigada pela visita, volte sempre.Achei lindos os seus trabalhos, principalmente estas cestas e a fralda para o Lucas, parabéns!Bjs, boa semana!Lúcia

  • 4. Jéssica  |  30/06/2010 às 21:08

    aaaaaah eu amei mto esse seu trabalhomããããae *——-* ta megaaa LINDOO ;DD'contiinue assim fazendo esses trabalhos MARAVILHOSOS qe smp fez.BjoBjote amo mto


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
