CHIQUE E FORMOSO!!!!

04/06/2010 magiaartesanattos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
      Mais uma sugestão para passar o inverno quentinha ,adorei este modelito.
Beijos e um ÓTIMO FINAL DE SEMANA.                                                                                                                                                                                

Entry Filed under: ACESSÓRIOS

2 Comments Add your own

  • 1. ♥ Helena ♥  |  05/06/2010 às 06:39

    Oiii/sandra obrigada pela resposta tao rapidoolha eu vou comprar a linha agora sabe eu fiz tudo so falta o acabamentomas nao to gostando affff a cava ficou me pegando eu segui a receita dela aumentei mais carr como ela manda fiz 16 carrr no quadroo seu pelo ke to vendo daki parece kee ficou folgadinho eu gosto assim casaco tem ke ficar folgadinho nehas vezes eu mudando de linha melhorevamos ver Um abraçoboas encomendas pra TiHelena

  • 2. MEUS CROCHES - LÚCIA  |  06/06/2010 às 21:02

    Olá, Sandra, adorei as sugestões, obrigada. Se fizer eu te falo, ok?Bjks,Lúcia


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
